Pedro Almodóvar lança trailer de ‘Julieta’, seu novo filme

Produção, que estreia em Madri em abril, é a volta aos dramas com mulheres protagonistas

Mais informações

O filme, que estreia no próximo dia 8 de abril, se chamava Silencio, mas o cineasta decidiu mudar de nome devido à coincidência com o filme homônimo que este ano será lançado por Martin Scorsese. Julieta conta a história de uma mulher, interpretada em duas idades diferentes por Ugarte e Emma Suárez, e de como supera a dor devido à perda e ao abandono de seus entes queridos.

“É por acaso que a melhor época de Julieta corresponda aos anos oitenta, e que na atualidade sua vida seja uma catástrofe sem solução”, declarava o comunicado com o qual El deseo anunciou em março de 2015 o início do projeto. “Só um milagre a salvará. E os milagres às vezes acontecem...”, afirmava o texto sobre um filme que gira em torno de “destino, do complexo de culpa e de um mistério insondável: o abandono de um ente querido”.

O filme é a volta de Almodóvar aos dramas protagonizados por mulheres e conta com Inma Cuesta, Rossy de Palma, Michelle Jenner, Nathalie Poza, Pilar Castro, Darío Grandinetti e Susi Sánchez, entre outros, em seu elenco.

Cartaz promocional de 'Julieta'.
Cartaz promocional de 'Julieta'.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Logo elpais

Você não pode ler mais textos gratuitos este mês.

Assine para continuar lendo

Aproveite o acesso ilimitado com a sua assinatura

ASSINAR

Já sou assinante

Se quiser acompanhar todas as notícias sem limite, assine o EL PAÍS por 30 dias por 1 US$
Assine agora
Siga-nos em: