_
_
_
_
_

Justin Bieber apresenta nas redes Hailey Baldwin, sua nova namorada

O cantor publica uma imagem no Instagram com a filha do ator Stephen Baldwin e sobrinha de Alec

Justin Bieber e Hailey Baldwin, confirmam sua relação.Vídeo: Instagram / EL País

Justin Bieber tem uma nova namorada. Foi o próprio cantor quem começou o ano publicando uma foto da escolhida em sua conta do Instagram. Na imagem, o intérprete está beijando a modelo Hailey Baldwin. De acordo o site de celebridades TMZ, ambos passaram juntos o ano novo em uma festa privada organizada por um amigo em comum. Assim se confirma uma relação da qual já se vinha falando faz algum tempo. Hailey Baldwin é filha do ator Stephen Baldwin e sobrinha do também ator Alec Baldwin.

Mais informações
A estratégia reveladora de Justin Bieber
21 exemplos de que retuitamos qualquer coisa dos famosos
Sorria, você está detido
Justin Bieber abandona uma entrevista ao vivo em Madri

Ireland, filha de Alec, parecia destinada a ser a mais famosa da nova fornada dos Baldwin, mas sua prima Hailey está querendo disputar esse título. A filha de Stephen Baldwin tem 19 anos e é modelo, mas seu estilo de vida a converteu, acima de tudo, em uma celebridade, uma autêntica it girl da família. Faz muita selfies durante suas noites loucas em Los Angeles com Kendall Jenner (meia-irmã de Kim Kardashian), Miley Cyrus ou Jayden, o filho de Will Smith. Mas é sua relação com Justin Bieber, agora confirmada, que lhe proporcionou uma enorme presença nos meios digitais e muitos dos seus 855.000 seguidores no Instagram.

Aos 21 anos, Bieber vive uma nova etapa profissional. Viu-se obrigado a repensar sua carreira que começou aos 13 anos após subir uns vídeos no YouTube, fazendo, com sua voz caramelizada, versões de Stevie Wonder ou Chris Brown. Depois disso, e com a ajuda de um habilidoso produtor, o menino de cara bonita e canções de amor platônico conseguiu se transformar em um músico reconhecido por boa parte da crítica especializada graças a Where are Ü Now, algo que não aconteceu de forma tão contundente com álbum anterior, Believe.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_