_
_
_
_
_

Você consegue ver um panda perdido entre estes bonecos de neve?

Imagem foi compartilhada no Facebook quase 150.000 vezes em uma semana

Gergely Dudás, mais conhecido pelo nome artístico Dudolf, é um ilustrador húngaro que conseguiu irritar muitos usuários do Facebook: o desenho no qual convida a procurar um urso panda entre dezenas de bonecos de neve quase alcançou 150.000 compartilhamentos em menos de uma semana e mais de 13.000 comentários ao estilo de “15 minutos e ainda não achei”, “levei anos, mas aqui está” ou “encontrei uma cenoura” (esse último não entendeu a proposta).

Onde está o panda?
Onde está o panda?Reprodução

Dudolf pensa que o sucesso da publicação se deve a seu interatividade: “As pessoas podem comentar, e isso também é divertido”, explica por e-mail ao Verne, seção do EL PAÍS dedicada a fenômenos da internet, “meus outros desenhos não têm essa característica”.

Segundo o autor, o tempo que o usuário demora para encontrar o mamífero “é diferente para cada um, alguns localizam o panda imediatamente ao bater o olho, e outros precisam observar por vários minutos”. Dudás, autor do desenho, reconhece que simplesmente não consegue deixar de vê-lo. “Não sei se precisa de um pouco de lógica ou só sorte”.

Depois do sucesso deste passatempo, Dudolf se atreveu com outro similar: agora, o animal a procurar é um gato. Dezenas de corujas o escoltam.

Não consegue achar? Aqui vai uma pista: concentre-se no que os diferencia. No caso do panda, procure o que não tem cenoura e, no caso do gato, que não tem bico. Se continuar sem encontrá-los, a solução está um pouco mais abaixo:

(Não, um pouco mais abaixo)

 

Atenção ao spoiler: (O panda está na sétima linha de bonecos de neve começando de abaixo, e é o quarto a partir da direita. O gato está na terceira linha começando de abaixo, e é o segundo a partir da esquerda).

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_