_
_
_
_
_

Mundial de Clubes: Neymar está fora da semifinal e pode perder final

Brasileiro ficou no hotel em Yokohama e não treinou com o resto do elenco.

Machucado, Neymar tira selfie com torcedor.
Machucado, Neymar tira selfie com torcedor.I. FASSBENDER (REUTERS)

Selfies com torcedores e exercícios físicos moderados. Essa tem sido a rotina de Neymar desde que machucou o músculo adutor da perna esquerda durante um treinamento em Leverkusen, na terça-feira passada, quando se preparava para enfrentar o Bayer pela Champions League. Apesar da contusão, o atacante brasileiro foi para o Japão para a disputa do Mundial de Clubes, que começa para o Barcelona na quinta-feira, quando enfrenta o chinês Guangzhou Evergrande. Neymar está fora da partida e agora corre contra o tempo para pelo menos poder jogar alguns minutos na final, caso o Barça passe para a decisão.

Segundo o jornal espanhol Sport, enquanto Luis Enrique treinava com os jogadores nesta terça, o craque brasileiro estava no hotel em Yokohama fazendo atividades no ginásio e na piscina junto com o lateral Douglas, que também se recupera de lesão. O tempo inicial de recuperação de Neymar era de duas semanas, mas o Barça tenta acelerar o processo para poder contar com o atacante na final. Até as 12 horas de voo da Espanha para o Japão foram usadas para intensificar o tratamento.

Mais informações
Neymar é finalista da Bola de Ouro
Pai de Neymar pede "tranquilidade tributária" e ameaça o Barcelona
Barcelona enfrenta o Leverkusen preocupado com a lesão de Neymar

Neymar já não está mancando e não dá nenhum sinal de que ainda está machucado, mas a ausência nos treinamentos indica que o camisa 11 ainda não está apto a jogar. Quarta-feira será o dia decisivo. Se ele conseguir treinar com os companheiros no gramado, provavelmente será relacionado para a final. Se não conseguir, a viagem para o país asiático terá sido apenas uma espécie de recesso antecipado para o brasileiro antes das férias de fim de ano.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_