_
_
_
_
_

Sorteio da Champions League: definidas as oitavas de final

Roma x Real Madrid, Arsenal x Barcelona e PSV x Atlético de Madri e mais cinco jogos

Painel com os jogos das oitavas da Champions.
Painel com os jogos das oitavas da Champions.L.Gillieron (AP)

Foram definidos na manhã desta segunda-feira os duelos das oitavas de final da Champions League, que começam em 17 de fevereiro. O Barcelona medirá forças contra o Arsenal (23 de fevereiro/16 de março); o Real Madrid pega a Roma (17 de fevereiro/8 de março); e o Atlético de Madri enfrenta o PSV Eindhoven (24 de fevereiro/15 de março). Os outros choques são Gent x Wolfsburg; PSG x Chelsea; Juventus x Bayern de Munique; Benfica x Zenit; e Manchester City x Dínamo de Kiev.

As equipes que conseguirem passar pelas oitavas disputarão a ida das quartas de final entre 5 e 6 de abril e a volta entre 12 e 13. As semifinais acontecem só duas semanas depois, isto é, entre 26 de abril e 4 de maio. Para fechar esta edição da Champions League, Milão aguardará no estádio de San Siro às duas equipes finalistas. A data, 28 de maio.

Mais informações
Shakhtar Donetsk, o time que fugiu da guerra na Ucrânia
Benzema é afastado da seleção francesa por ‘caso Valbuena’
Neymar jogará o Mundial do Japão

Para o resto das rodadas da competição também haverá um sorteio para determinar os duelos. Além disso, diferentemente das oitavas, será sem restrições. As oito equipes poderão se enfrentar entre si, independentemente do campeonato que joguem ou em que grupo caíram na primeira fase da Champions. Vale lembrar também que nenhum time, desde que a Liga dos Campeões mudou de formato em 1992, conseguiu vencer duas vezes seguidas.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_