_
_
_
_
_

‘Time to Choose’: Como enfrentar a mudança climática

EL PAÍS apresenta com exclusividade o documentário sobre mudança climática de Charles Ferguson, ganhador do Oscar por 'Trabalho Interno'

Time to choose é a primeira análise abrangente de como podemos enfrentar com êxito o problema da mudança climática e o desafio maior da sustentabilidade global. O filme, dirigido por Charles Ferguson, que ganhou o Oscar de melhor documentário por Trabalho Interno, descreve a crise ambiental, mas, acima de tudo, mostra que ela pode ser detida, e concentra as frentes para fazer isso no contexto mais amplo da sustentabilidade, do desenvolvimento econômico e da saúde. As principais mensagens do filme são, em primeiro lugar, que a mudança climática é um problema que tem solução e, em segundo, que, com um notável nível de cooperação, os mesmos hábitos que causam a mudança climática também causam muitos outros problemas mais imediatos. Em contrapartida, as medidas para combater a mudança climática, também podem promover melhorias na nossa saúde, felicidade e prosperidade.

EL PAÍS oferece com exclusividade em streaming o documentário que estreia hoje em Paris pouco antes da abertura da Cúpula do Clima, que começa hoje na capital francesa.

Este é o primeiro documentário que aborda o clima e a sustentabilidade de maneira abrangente e detalhada e é o primeiro a oferecer uma mensagem de esperança crível de que esses problemas podem ser resolvidos sem comprometer o crescimento econômico. O filme trata a questão de maneira global, com entrevistas e filmagens realizadas na maioria dos países e regiões do mundo, incluindo os Estados Unidos, quase toda a Europa, Brasil, Indonésia, China, Nigéria, Quênia e na Antártida. O filme foi filmado com a mais alta qualidade de produção e contou com uma ampla participação de especialistas, resolução digital 4K, uma trilha sonora original composta pelos DJs mais reconhecidos, além de locais e filmagens aéreas inéditas.

O documentário envia a mensagem de que a mudança climática e a sustentabilidade são questões transversais com uma dimensão global.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_