_
_
_
_
_

Real Madrid vence o PSG por 1 a 0

Time espanhol joga mal mas conta com falha do goleiro do PSG para garantir a vitória

Cristiano Ronaldo realiza passe ante a pressão do PSG
Cristiano Ronaldo realiza passe ante a pressão do PSGG. J. (AFP)

Real Madrid e PSG fizeram um grande jogo nesta terça no Santiago Bernabéu. O time da casa foi totalmente dominado pelos franceses, mas contou com uma falha do goleiro alemão Trapp para fazer 1 a 0 e segurar o resultado. A vitória deu a classificação para o Real, que chegou aos 10 pontos, na liderança do grupo A. O PSG fica com 7 e pega o Malmö na próxima rodada, em 25 de novembro, para garantir a classificação.

Acompanhe o que rolou de melhor no jogo Real Madrid x PSG:

Encerramos por aqui mais essa narração ao vivo da Champions League! Muito obrigado pela companhia e até a próxima!
O PSG sufocou o Real e mandou na partida. Mas o goleiro do time francês falhou e acabou entregando a vitória de bandeja para o time da casa.
O Real Madrid se classifica para o mata-mata e dá um passo importante para garantir a liderança do grupo A. Vai a 10 pontos e deixa o PSG com 7 na segunda colocação.
46 minutos: cartão amarelo para Navas por atrasar a reposição de bola.
Péssima partida de Cristiano Ronaldo no Santiago Bernabéu.
45 minutos: bom contra-ataque do Real, mas Cristiano Ronaldo erra o passe e entrega a bola de graça para Thiago Silva
Últimos momentos do jogo. Real Madrid totalmente recuado e o PSG inteiro no campo de ataque. Serão 3 minutos de acréscimo.
43 minutos. NO TRAVESSÃO!!! Di María faz linda cobrança de falta e a bola explode no travessão de Navas!
FALTA!! Casemiro faz falta em Lucas na entrada da área e leva o cartão amarelo. Casemiro não se conforma com a marcação da arbitragem. Boa chance para o PSG.
PERDEU!! Boa chance para o Real matar o jogo aos 41, mas Vazquez errou o passe e mandou a bola direto para o goleiro Trapp.
Outros resultados: pelo grupo A, o Shakhtar faz 4 a 0 no Malmö. No grupo B, United 1x0 no CSKA e PSV 1x0 no Wolfsburg. Grupo C: Benfica 2 a 1 no Galatasaray e no grupo D, Monchengladbach 1x1 Juventus e Sevilla 1x3 City.
O Real recua de vez. Todos os jogadores estão no campo de defesa neste momento. Não sobra espaço para Lucas no ataque do PSG.
36 minutos: alteração no Real. Kovacic entra no lugar de Isco.
35 minutos: é a vez do Real tocar a bola no campo de ataque. Após lindo corta-luz de Modric, Kroos domina chuta forte, mas o goleiro Trapp faz a defesa.
O PSG troca bola no meio-campo e tenta achar uma brecha na defesa do Real. O time de Madri joga no contra-ataque e leva perigo com passes rápidos.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_