_
_
_
_
_

Justin Bieber abandona uma entrevista ao vivo em Madri

O cantor pediu licença, disse que iria ao banheiro e não voltou mais aos estúdios

Justin Bieber, durante um ato promocional.
Justin Bieber, durante um ato promocional.GC Images

“Conosco... Justin Bieber”, disse Dani Mateo no começo desta noite (19h22 em Madri). “Olá”, respondeu ele. Estava tudo pronto, tudo preparado para a sua entrevista à rádio 40 Principales. O programa Yu no te pierdas nada tinha em seu estúdio o “artista mais poderoso do momento”. A Gran Via de Madri, onde fica a emissora, estava lotada de fãs, com o trânsito praticamente interrompido por suas Beliebers. De repente, ao vivo, o intérprete de What Do You Mean? e de Sorry? se levanta para ir ao banheiro e não volta mais. Apenas isso.

Foi essa a versão dada ao EL PAÍS pelos responsáveis pelo programa.

--Por que ele deixou o programa?

--Disseram para nós que ele estava se sentindo muito sufocado com a presença de tanta gente no estúdio. Pediu para ir ao banheiro e desapareceu.

--Sem dizer nada?

--Isso mesmo. As pessoas próximas dele nos disseram que ele estava bastante apático hoje. Além disso, tinha chegado para a entrevista com 40 minutos de atraso. Quando chegou, pedimos que apresentasse uma canção dele mesmo, como se fosse um DJ. E ele fez isso direitinho. Mas depois, imaginamos que seja porque havia muita gente gravando aquilo com celulares, sentiu-se sufocado e decidiu ir embora.

Mais informações
A estratégia reveladora de Justin Bieber
21 exemplos de que retuitamos qualquer coisa dos famosos
Sorria, você está detido

Enquanto isso, o cantor foi muito comentado no Twitter, com a hashtag #JustinBieberEnLos40: “Acho bem louco o que Justin fez”, afirmou @albiStradford. “Eu também cairia fora se todo mundo começasse a rir e falar em uma língua não conheço”, disse @UxBizzle. “Justin não é de sair assim. Geralmente quando sai de algum lugar é porque alguma coisa o incomodou”, avalia @ohmufxbieber.

O artista, que está em visita à Espanha depois de brilhar na cerimônia de premiação da MTV Europe Music Awards, faz a promoção do seu novo disco, Purpose, o quarto da carreira, que será lançado em 13 de novembro: “Quero dizer aos meus fãs espanhóis: eu amo vocês”, afirmou o artista ao chegar em Madri. Nesta noite, ele deveria participar do programa El Hormiguero 2.0 do canal Antena 3.

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_