_
_
_
_
_

O adolescente que registrou sua mudança de sexo em 1.400 fotos

Jamie Raines nasceu preso num corpo de menina, no qual nunca se sentiu à vontade

Jamie Raines registrou sua mudança de sexo em mais de mil fotos.
Jamie Raines registrou sua mudança de sexo em mais de mil fotos.

Jamie Raines nasceu preso num corpo de menina, no qual jamais se sentiu à vontade. Com 18 anos, decidiu se submeter a um tratamento de testosterona para mudar sua aparência e o tom de sua voz, e passou os três anos seguintes imortalizando cada pequena mudança em 1.400 selfies. Agora, com 21 anos, publicou um vídeo que resume em pouco mais de 30 segundos a peculiar viagem dele rumo à sua verdadeira identidade. “Nos seis primeiros meses praticamente não se notava nada, mas à medida que passava o tempo foi ficando cada vez mais gratificante. Antes de começar o tratamento eu não gostava de me olhar ao espelho. Agora estou contente com o que vejo”, disse ele ao BuzzFeed.

Mais informações
Quando ela é ele e ele é ela
O antes e depois de Caitlyn Jenner
Tailândia pode reconhecer terceiro gênero na Constituição
Papa recebe transexual espanhol em audiência privada em Roma
“Minha filha namora uma travesti”
DEPOIMENTO: “Sou Sara”

Raines contou que sua mãe e sua namorada lhe deram muito apoio durante todo o processo. “Minha mãe acha que agora sou como sempre devia ter sido”, disse ele. Um produtor da emissora britânica Channel 4 ficou sabendo da história e o convidou a participar de um documentário sobre transexuais que passam do gênero feminino para o masculino, que vai ao ar na terça-feira no Reino Unido. Enquanto isso, ficamos com o conselho de Raines: “A paciência será seu melhor amigo durante a transição. É bom que você se cerque de uma comunidade, de amigos ou de sua família para que o apoiem”.

Estes são alguns dos selfies do jovem. O processo completo pode ser visto neste vídeo, e aqui você pode ler a notícia no Buzzfeed.

Mais informações

Daniela (à esquerda) e Sara (à direita).

“Sou Sara”

M. R. | São Paulo

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_