_
_
_
_
_

Com Neymar apenas no segundo tempo, Brasil goleia EUA por 4x1

Seleção brasileira vence último amistoso antes de começar disputa por vaga na Copa

Douglas tenta drible contra os norte-americanos.
Douglas tenta drible contra os norte-americanos.Stephan Savoia (AP)

A seleção brasileira ainda tem muito a fazer para convencer a torcida após os fiascos na Copa do Mundo de 2014 e na última Copa América, mas pelo menos a preparação para a disputa de uma vaga no próximo Mundial terminou bem. Com a decisiva entrada de Neymar no segundo tempo, o Brasil bateu os Estados Unidos na casa do adversário por 4x1 e, agora, parte para o primeiro jogo das Eliminatórias, contra o Chile, no dia 8 de outubro.

Sempre muito combativos, os norte-americanos não apresentaram resistência desta vez. Hulk, que já havia garantido a vitória contra a Costa Rica no último amistoso, marcou o único gol do primeiro tempo, após bola na trave de Willian. Junto com Douglas Costa, aliás, Willian foi a melhor opção de ataque da seleção enquanto esteve em campo. O atacante do Chelsea só não conseguiu ser mais efetivo que Neymar, que jogou entrou em seu lugar e, em apenas um tempo, marcou dois gols. O placar foi fechado por Rafinha do lado brasileiro, e Danny Williams descontou para os EUA com um belo chute de fora da área. 

Veja como foi o jogo:

O gol de honra dos EUA não influenciou no resultado, mas foi bonito: http://cort.as/WrVS
O Brasil finaliza sua preparação para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 com uma boa goleada sobre os Estados Unidos. A seleção norte-americana, contudo, não impôs muita resistência quanto costuma.
Danny Williams acerta um chutaço de fora da área e surpreende Marcelo Grohe. É o gol de honra dos norte-americanos: 4x1.
QUASE! Aos 38 minutos, o ataque norte-americano chega de frente com o goleiro Marcelo Grohe, mas chuta em cima do arqueiro, que encaixa com facilidade.
37 minutos do segundo tempo, e os EUA não conseguiram levar perigo ao gol do Brasil.
De novo ele! Neymar cobra falta sofrida por Lucas na entrada da área, mas a bola acerta a rede pelo lado de fora.
Aos 30 do segundo tempo, os norte-americanos tentam encaixar ataques, mas é o Brasil que chega com mais perigo nos contra-ataques.
QUASE o quinto. Rafinha recebe dentro da área e chuta no cantinho... a bola passa muito perto, mas sai pela linha de fundo.
Para quem perdeu, o primeiro gol do Brasil: http://cort.as/WrP1
Neymar recebe na área, faz o que quer e finaliza para marcar o quarto gol do Brasil.
Eles acabaram de entrar! Rafinha recebe passe de Lucas, dribla um adversário dentro da área e finaliza sem chance para o goleiro Guzan: 3x0
Mais substituições no Brasil: Rafinha no lugar de Lucas lima e Lucas Moura no lugar de Douglas Costa. 18 minutos do segundo tempo.
Assim como o ataque brasileiro, os EUA mudaram seus avançados para o segundo tempo. Além de Bobby Wood, que entrou no intervalo, Jordan Morris entrou no lugar de Altidore.
Finalmente um chute a gol dos EUA! O ídolo Bradley acerta arremate de fora da área, mas Marcelo Grohe segura no meio do gol.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_