_
_
_
_
_

Cristiano Ronaldo se disfarça para vender sua nova marca

O atleta se fantasiou para gravar anúncio de sua empresa de tecnologia

Cristiano Ronaldo fantasiado.
Cristiano Ronaldo fantasiado.

"As pessoas vão pensar que sou louco”, disse Cristiano Ronaldo no elevador, a caminho da praça de Callao (Madri, Espanha), disfarçado com barba, peruca, óculos escuros e uma barriga falsa. Naquele momento só foram divulgadas as imagens em que o jogador surpreendeu um menino ao tirar o disfarce. Agora o making of das imagens do jogador no centro da capital lhe serviram para anunciar no Facebook sua nova marca: uma empresa de áudio e tecnologia chamada Roc by Monster, que colocou à venda seus produtos no portal e-Bay.

Mais informações
Não parece, mas é: as estátuas menos fiéis do museu de cera de Madri
“Existem atores que são como Cristiano Ronaldo, que prefere fazer os gols”
Cristiano Ronaldo ganha a Bola de Ouro 2014: "espero alcançar Messi"

Cristiano Ronaldo, vestido com um agasalho e acompanhado de um cachorro, jogou bola com os transeuntes. O resultado do vídeo apareceu nas redes sociais no mesmo dia da gravação, já que o craque do Real Madrid decidiu tirar a peruca e a indumentária para ser reconhecido por um menino que parou para jogar com ele. Em seguida formou-se um enxame de seguidores e o menino conseguiu levar para casa a bola e um abraço do astro do futebol. Que saiu da praça escoltado.

"Viva, ame e sorria” é o slogan e a mensagem da nova marca de Cristiano Ronaldo, Roc, em colaboração com a companhia de produtos tecnológicos de áudio Monster. Entre os artigos que já estão à venda, exclusivamente no portal Ebay, há fones de ouvido e alto-falantes da linha esportiva, cujos preços variam entre 220 e 360 euros (838 a 1.372 reais). "A música faz parte da minha vida. Gosto de viver com as pessoas que amo, fazer as coisas com paixão, trabalhar corretamente. Minha marca é sobre isso e eu gosto”, disse o jogador no vídeo promocional da marca.

People are going to think that I’m crazy!#LIVELIFELOUDClick here to check out my new brand at ebay.com/roc Posted by Cristiano Ronaldo on Lunes, 3 de agosto de 2015

Cristiano Ronaldo ganhou gosto por aparecer diante das câmeras e não se limita apenas a fazer anúncios. Em junho anunciou que estava produzindo um filme baseado em sua vida com a multinacional Universal Pictures e dirigido por Anthony Wonke, ganhador de dois prêmios Bafta e indicado a um Prêmio Emmy. As gravações começaram em 2014, quando CR7 ganhou sua segunda Bola de Ouro e acabaram na primaveras [no hemisfério norte] passada. Os fãs terão que esperar até outubro para vê-lo na tela grande.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_