_
_
_
_
_

Hollywood, a meca das infidelidades

Ben Affleck entra para o clube de Jude Law, Johnny Depp, Jesse James e Ashton Kutcher, que se divorciaram depois de trair suas parceiras

Ben Affleck, no Comic-Com International.
Ben Affleck, no Comic-Com International.Richard Shotwell (Richard Shotwell/Invision/AP)

Ben Affleck e Jennifer Garner anunciaram seu divórcio há duas semanas, apenas um dia depois de comemorarem seu décimo aniversário de casamento. A imprensa tinha seguido cada passo desses 10 anos de união e, sem dúvida, continua acompanhando de perto a separação, elucubrando as possíveis razões para o fim de um dos casais que parecia ser dos mais estáveis de Hollywood.

Mas, como sempre, nem tudo que reluz é ouro. E as infidelidades do ator e diretor de Argo estavam entre as primeiras teorias que surgiram. A revista People divulgou a notícia semana passada, citando amigos próximos ao casal. Segundo essas fontes, Garner teria decidido se separar depois que Affleck reconheceu que “nos últimos anos tinha rompido seu compromisso matrimonial”.

“Se eu fosse a esposa dele, suspeitaria muito, sempre, toda vez que falasse pelo telefone”, disse David Fincher em um depoimento em áudio no DVD de Garota Exemplar. O diretor falava de suas habilidades como ator, mas agora que os rumores surgiram o comentário ganhou outro sentido. Apesar dos 10 anos de estabilidade e dos três filhos com Garner, Affleck carrega uma fama de mulherengo e festeiro em Hollywood que ainda pesa sobre ele.

Sejam Penn e Charlize Theron, no tapete vermelho do festival de Cannes em maio.
Sejam Penn e Charlize Theron, no tapete vermelho do festival de Cannes em maio.GETTY

Mas Ben Affleck não é o primeiro nem o único surpreendido em um escândalo de infidelidade na meca do cinema. Ainda neste verão, Charlize Theron colocou um ponto final em sua relação com Sean Penn, supostamente cansada das infidelidades dele. Realmente, a fama de adúltero o precede e os rumores foram uma constante nos quase 20 anos de relação que manteve com Robin Wright.

Jude Law seria outro dos atores que mais esteve na mídia por suas confusões amorosas. Em 2005 se desculpou publicamente para Sienna Miller por tê-la traído com a babá dos filhos que o ator teve com a primeira mulher, Sadie Frost. Ethan Hawke também se separou de Uma Thurman em 2005, depois de quase 10 anos de relação, entre rumores de ter sido infiel com a babá de seus dois filhos. E, mesmo tendo negado, acabou se casando com ela três anos depois.

Ashton Kutcher e Mila Kunis.
Ashton Kutcher e Mila Kunis.CORDON PRESS

A atriz e musa de Karl Lagerfeld, Vanessa Paradis, também apareceu recentemente na mídia pela possível infidelidade de seu parceiro nos últimos três anos, o cantor Benjamin Biolay, com a atriz Anna Mouglalis. Se for confirmado, seria a segunda vez que Paradis passa por uma traição pública assim, já que por trás de seu divórcio com Johnny Depp, com quem foi casada por 13 anos e tem dois filhos, estaria o início da relação do ator de Piratas do Caribe com sua atual mulher, a jovem atriz Amber Heard.

Quase todas essas histórias pertencem à mitologia de Hollywood. Poucas são confirmadas por um dos lados. E muitas são apenas acusações da mídia ou de terceiros envolvidos, como a modelo que garantiu ter dormido com Ashton Kutcher enquanto ele era ainda casado com Demi Moore. Outras são grandes histórias dos bastidores da meca do cinema, como a de Brad Pitt e Angelina Jolie, que teriam começado seu romance quando ele ainda era casado com Jennifer Aniston, a grande vítima de Hollywood durante anos.

Johnny Depp e Amber Heard.
Johnny Depp e Amber Heard.GETTY

Mas também houve muitos escândalos públicos e notórios, como o de Jesse James que foi infiel durante quase 11 meses à atriz Sandra Bullock, e admitiu poucos dias depois que ela ganhou o Oscar por Um sonho possível.

E então vêm os que são pegos em flagrante. Como Kristen Stewart e o diretor Rupert Sander, quando a atriz ainda mantinha sua relação midiática com Robert Pattinson. E já é lendária a história de Hugh Grant, preso com a prostituta Divine Brown, o que levou a seu divórcio de Elizabeth Hurley.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_