México volta para casa depois de perder para o Equador (1 x 2)

Equador terá que esperar os outros grupos para ver se permanece na Copa América

Valencia celebra seu gol contra o México, marcando 2x0.
Valencia celebra seu gol contra o México, marcando 2x0.

A seleção do Equador conseguiu, nesta sexta-feira, sua primeira vitória na Copa América, que está sendo disputada no Chile até o próximo 4 de julho, depois de derrotar o México por 2-1. Com essa derrota, os mexicanos terminaram sendo eliminados do torneio.

Mais informações

Os equatorianos não tinham mostrado seu melhor futebol nas derrotas contra o Chile, o que até poderia ser esperado e, mais inesperada, contra a Bolívia, mas reagiram contra a equipe de Miguel Herrera conseguindo sua primeira vitória e mantendo as chances de classificação como uma das duas melhores.

O Equador venceu o México, depois de jogar melhor durante a quase totalidade do encontro. Os mexicanos não estiveram bem nos primeiros 45 minutos e o gol de Bolaños premiou a equipe de Gustavo Quinteros.

No segundo tempo, o Equador aumentou a diferença com o gol de Enner Valencia que tirou da jogada um rival, enquanto que o mexicano Vuoso não conseguiu acertar da mesma forma que no empate com o Chile. No entanto, Raúl Jiménez não perdeu um pênalti devolvendo a esperança para seu time, mas eles não conseguiram marcar o ansiado gol na meia hora que faltava e foram embora do torneio, que não era prioritário, sem nenhuma vitória.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
Logo elpais

Você não pode ler mais textos gratuitos este mês.

Assine para continuar lendo

Aproveite o acesso ilimitado com a sua assinatura

ASSINAR

Já sou assinante

Se quiser acompanhar todas as notícias sem limite, assine o EL PAÍS por 30 dias por 1 US$
Assine agora
Siga-nos em: