_
_
_
_
_

México volta para casa depois de perder para o Equador (1 x 2)

Equador terá que esperar os outros grupos para ver se permanece na Copa América

Valencia celebra seu gol contra o México, marcando 2x0.
Valencia celebra seu gol contra o México, marcando 2x0.

A seleção do Equador conseguiu, nesta sexta-feira, sua primeira vitória na Copa América, que está sendo disputada no Chile até o próximo 4 de julho, depois de derrotar o México por 2-1. Com essa derrota, os mexicanos terminaram sendo eliminados do torneio.

Mais informações
Tudo sobre a Copa América
Tudo sobre a Copa América
Neymar está fora da Copa América
Peru bate Venezuela e embola grupo do Brasil

Os equatorianos não tinham mostrado seu melhor futebol nas derrotas contra o Chile, o que até poderia ser esperado e, mais inesperada, contra a Bolívia, mas reagiram contra a equipe de Miguel Herrera conseguindo sua primeira vitória e mantendo as chances de classificação como uma das duas melhores.

O Equador venceu o México, depois de jogar melhor durante a quase totalidade do encontro. Os mexicanos não estiveram bem nos primeiros 45 minutos e o gol de Bolaños premiou a equipe de Gustavo Quinteros.

No segundo tempo, o Equador aumentou a diferença com o gol de Enner Valencia que tirou da jogada um rival, enquanto que o mexicano Vuoso não conseguiu acertar da mesma forma que no empate com o Chile. No entanto, Raúl Jiménez não perdeu um pênalti devolvendo a esperança para seu time, mas eles não conseguiram marcar o ansiado gol na meia hora que faltava e foram embora do torneio, que não era prioritário, sem nenhuma vitória.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_