_
_
_
_
_

Microsoft lança versão nova do Windows

Os usuários de Windows poderão atualizá-los à nova versão de maneira gratuita

O novo sistema operacional poderá ser baixado gratuitamente em computadores que já tenham o Windows instalado.
O novo sistema operacional poderá ser baixado gratuitamente em computadores que já tenham o Windows instalado.WINDOWS

A Microsoft anunciou nesta segunda-feira que seu sistema operacional Windows 10 será lançado no próximo dia 29 de julho, tanto para usuários de computadores como de tablets. O sistema poderá ser atualizado a partir das versões Windows 7 e Windows 8.1 simultaneamente em 190 países e de maneira gratuita.

O sistema operacional aparecerá pré-instalado, também gratuitamente, em dispositivos compatíveis com programas da Microsoft.

Ao término do período de instalação gratuito, cuja duração ainda não foi definida pela companhia, será preciso pagar para baixar a nova versão do sistema operacional. Até o final do ano, serão lançadas atualizações específicas para outros grupos de dispositivos.

A Microsoft espera alcançar, até 2018, a marca de um bilhão de instalações do Windows em todo o mundo. A estratégia é atrair os desenvolvedores, para os quais a empresa oferecerá uma plataforma comum para o desenvolvimento de aplicativos para smartphones, tablets, laptops, desktops e também consoles do videogame Xbox.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_