_
_
_
_
_

Seu cachorro o conhece melhor do que ninguém, segundo este vídeo

Mais de 400.000 visualizações em dois dias para esta emotiva propaganda argentina

Que ninguém continue lendo este artigo sem ter visto o vídeo que encabeça estas linhas. Pronto? O filme publicitário que você acaba de ver é suficientemente emotivo para ter conseguido que mais de 400.000 pessoas o tenham visto em menos de dois dias. O vídeo faz parte de uma campanha da Fundación Argentina de Transplante Hepático, mas conseguiu sair de suas fronteiras desde que foi postado na quarta-feira passada.

The man and the dog (o homem e o cachorro) mostra a relação de um cachorro com seu dono, até que este adoece e é internado no hospital. O animal o espera na saída do centro médico, mas o tempo passa e o dono não aparece. Finalmente, uma mulher desconhecida cruza a porta em uma cadeira de rodas, mas o animal parece reconhecê-la porque ela recebeu o fígado de seu antigo dono em um transplante. Neste momento, não são poucos que estão secando as lágrimas. No dia 30 de maio comemora-se na Argentina o Dia Nacional da Doação de Órgãos e por isso a fundação encomendou o comercial. A agência de publicidade DDB Argentina foi encarregada de idealizá-lo e o filme foi dirigido pelo mexicano Rodrigo García Saiz, da Central Films.

O caso do comercial é fictício, mas lembra outras histórias de animais, especialmente cachorros, que acompanham seus donos até o fim de seus dias. Há alguns meses conhecemos a história desse cachorro brasileiro que perseguiu correndo a ambulância na qual seu dono era transportado, até que a equipe médica decidiu deixá-lo subir. “Estou nessa profissão há 19 anos e nunca tinha visto nada assim”, disse, ao Daily Mail, o paramédico que estava no veículo.

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_