_
_
_
_
_

Drake, o homem que Madonna beijou

O rapper diz que sua cara de nojo foi um mal-entendido, e que não rejeitou a cantora

O beijo de Madonna em Drake.
O beijo de Madonna em Drake.CORDON

“Não interpretem mal meu choque. Consegui beijar a rainha e me sentirei feliz por toda a vida por isso. Obrigado Madonna.” O rapper Drake tentou com essa mensagem no Instagram resolver a polêmica provocada pelo beijo dado nele por Ciccone, durante o show do cantor canadense no festival Coachella, no domingo passado. A rainha do pop apareceu no meio da apresentação do rapper e se debruçou sobre ele apaixonadamente.

Drake faz cara de nojo depois do beijo.
Drake faz cara de nojo depois do beijo.CORDON

Quando a cena terminou, foi possível ver o evidente gesto de nojo de Drake. Embora ambos tenham esclarecido que foi um mal-entendido, ocorreu o inevitável. Uma avalanche de piadas nas redes sociais focadas nos 56 anos dela e nos 28 dele; mensagens dos fãs da diva com insultos contra o rapper por sua cara estranha e, especialmente, uma enorme repercussão para um artista que, como Madonna, desde o começo da carreira tem convivido tanto com a polêmica quanto com o sucesso.

Mais informações
Queda de Madonna durante prêmio é ‘trending topic’ mundial
Madonna: eterno regresso à provocação
Ano 31 da era Madonna

Aubrey Drake Graham começou como ator de televisão na sequência da série Degrassi, intitulada The Next Generation. Depois de cinco temporadas, entrou para o rap e lançou seu primeiro demo em 2006. Deu o grande salto três anos depois, ao assinar com o selo de Lil Wayne, com o qual lançou três discos que alcançaram o primeiro lugar e venderam sete milhões de cópias. Conseguiu um Grammy e bateu vários recordes na Billboard. Mas esse sucesso tão precoce e esmagador também atraiu críticas, com letras intimistas, canções que falam de sentimentos e que incluem melodias além de rimas.

Declarações como “me considero a primeira pessoa que conseguiu fazer rap e cantar ao mesmo tempo” o confrontaram com os defensores do hip hop tradicional. Por se mostrar sensível foi chamado de “suave”, e acusado de ser um produto pré-fabricado para agradar as mulheres; depois vieram os rumores sobre sua suposta homossexualidade.

Apesar de tudo isso, Drake escolheu seguir seu caminho como rapper pouco ortodoxo e decidido a revolucionar um gênero em grande parte machista e homofóbico. Talvez tenha sido isso o que chamou a atenção de Madonna, com a qual estava há um tempo flertando nas redes sociais, depois de lhe dedicar uma canção com o nome da cantora em seu novo álbum If You’re Reading This It’s Too Late. Era a canção que interpretava quando ela apareceu e o beijou e, além dos motivos pelos quais fez aquela cara (ela sugeriu que o teria mordido porque ele queria puxar seu cabelo, enquanto ele culpou o batom pastoso da cantora), Drake reagiu rápido para aproveitar o momento. Acaba de anunciar uma turnê e o lançamento de seu novo trabalho em CD.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_