_
_
_
_
_

Queda de Madonna durante prêmio é ‘trending topic’ mundial

Grave erro de vestuário causa forte queda que silencia completamente o auditório

Queda de Madonna durante sua apresentação no prêmio.
Queda de Madonna durante sua apresentação no prêmio.S. H.

Com apenas trinta segundos de apresentação no prêmio Brit e poucos versos da música Living for Love Madonna caiu estrepitosamente do palco. Em alguns minutos, a queda da rainha do pop se transformou em trending topic mundial no Twitter e, portanto, no mais comentado de uma premiação que La Ciccone se encarregou de encerrar.

Após percorrer uma passarela coberta por uma capa sustentada por dois bailarinos, Madonna subiu três escadas para o palco. Uma vez ali, tentou tirar a capa do pescoço quando os dois membros de seu corpo de baile puxaram a capa por trás. Um grave erro de vestuário causou uma forte queda que silenciou completamente o auditório enquanto a canção continuou tocando. Após cinco intermináveis segundos nos quais foi possível ver a cara envergonhada dos bailarinos, a cantora se recompôs para retomar sua apresentação.

E assim o fez. Com gestos de dor e tristeza, a rainha do pop retomou a atuação demonstrando que não está há mais de 30 anos nos palcos por acaso. A frase “I´m gonna carry on” (vou continuar) que se repete várias vezes em Living for Love tinha mais significado do que nunca. Até o final da canção, uma sorridente Madonna executou uma coreografia espetacular de inspiração taurina recebendo a ovação unânime da O2 Arena londrina.

Mas seu tropeço já havia ouriçado as redes sociais. 600.000 tweets em menos de 45 minutos transformaram a artista em tendência mundial, muitos deles com todo o tipo de memes e piadas, muitas delas associadas a sua idade, 56 anos. Mesmo que muitos outros louvassem sua capacidade de levantar-se e terminar seu trabalho com uma pose triunfal, lembrando que apesar dos anos Madonna ainda goza de uma forma física invejável. E manteve intacta sua tradicional rebeldia contra os tropeços em sua carreira, como proclama o título de seu novo disco, Rebel Heart (Coração Rebelde).

Madonna é ovacionada depois de terminar a apresentação.
Madonna é ovacionada depois de terminar a apresentação.Samir Hussein (getty)

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_