Ataque terrorista em Paris
AO VIVO | Morrem os terroristas que atacaram o ‘Charlie Hebdo’
As últimas notícias sobre o atentando contra o jornal e o alerta terrorista
São Paulo - 09 jan 2015 - 22:03 UTC
Destaques do dia:
- As autoridades francesas realizaram duas operações simultâneas na tarde desta sexta-feira e libertaram as pessoas mantidas reféns por jihadistas em dois pontos da França.
- Na primeira operação, foram mortos os irmãos Chérif e Saïd Kouashi, supostos autores do atentado contra o jornal Charlie Hebdo, onde 12 pessoas foram mortas na última quarta-feira. Eles se escondiam em uma gráfica, onde mantinham um refém.
- A polícia também invadiu um mercado kosher, na região central em Paris, e matou um terceiro terrorista, que mantinha ao menos seis pessoas como reféns.
- Ao menos quatro pessoas mantidas reféns no mercado foram mortas, segundo informações da Reuters.
Arquivado Em:
Pode te interessar
O mais visto em ...
Top 50Surda, freira e vítima de Freud, a fascinante história da sogra da rainha Elizabeth II“Não estudo nada há um ano. Fico em casa limpando e cozinhando”Autoridades dos EUA recomendam interrupção da aplicação da vacina Janssen contra a covid-19 após casos de tromboseO homem que colocou as elites peruanas aos pés de seu cavaloPrincesa Martha Louise, da Noruega, e seu xamã planejam mudar-se para os EUA por culpa do racismoAcuado por CPI, Bolsonaro contra-ataca, mas diálogo com Kajuru vira tiro no pé Notícias sobre covid-19 | 1,5 milhão de pessoas não retornaram para tomar a segunda dose contra a covid-19 no BrasilCuba está a um passo de obter a primeira vacina latino-americana contra a covid-19Genoma europeu mais antigo revela sexo contínuo com neandertaisQual é a melhor vacina contra a covid-19? Qual protege mais? A porcentagem de eficácia não é a única variável