_
_
_
_
_

Baixe aqui o novo disco do maestro venezuelano Gustavo Dudamel

Faça o download da última e exclusiva gravação com a Orquestra Sinfônica Simón Bolívar

Mark Hanauer

Comprometidos com o acesso à música para todos os públicos, Gustavo Dudamel e EL PAÍS oferecem gratuitamente o download em alta definição do último e exclusivo CD do maestro venezuelano Gustavo Dudamel. Nesta ocasião, o maestro e a Orquestra Sinfônica Simón Bolívar da Venezuela ousam com Wagner. O download estará disponível de 4 a 22 de janeiro.

Por que Wagner? “Suas óperas ofereceram um vislumbre do futuro, abrindo o caminho não só para compositores como Mahler e Richard Strauss, mas a tudo o que vai de Guerra nas Estrelas a Metallica”, explica o próprio maestro.

Neste álbum estão composições da tetralogia O Anel do Nibelungo, baseada nas lendas medievais norueguesas de Edda e Nibelungenenlied. O álbum está composto por peças das quatro óperas: O Ouro do Reno, A Valquíria, Siegfried e O Crepúsculo dos Deuses.

Dudamel nos convida a ouvir sua abordagem de Wagner de uma maneira diferente: “Assim como Wagner transformou a música, a música transformou a minha vida e a da minha orquestra. Isto faz com que, para nós, seja muito especial interpretar e gravar a música de Wagner.”

Digite www.qobuz.com/DudamelEs2015 e coloque o código: 63AB75BA

O download estará disponível de 4 a 22 de janeiro.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_