_
_
_
_
_

‘Game of Thrones’ lança campanha de promoção da quinta temporada

Série divulga nas redes sociais um vídeo curto com Arya Stark como protagonista

Natalia Marcos

Embora ainda faltem vários meses para que os seguidores da série Game of Thrones possam ver a continuação das aventuras dos Lannister, Stark e das demais casas que povoam os Sete Reinos, a incessante máquina de promoção da série da HBO começa a alimentar a sede dos fãs com antecipação cada vez maior. Agora, a série mostrou o primeiro trailer de sua quinta temporada utilizando as redes sociais e uma nova página na Internet.

O vídeo dura apenas 10 segundos, suficientes para que os seguidores da série comecem a especular e teorizar sobre seu conteúdo e o que pode significar. Um tuíte publicado na conta oficial de Game of Thrones remetia ao pequeno trailer, protagonizado por Arya. Imagens relacionadas às façanhas da jovem Stark, com a voz de Melisandre ao fundo (“vejo a escuridão em ti”), são o centro deste pequeno trailer. A quarta temporada da série terminou precisamente com Arya Stark em junho.

Além disso, o pequeno vídeo, da conta oficial da série da HBO remetia também a uma nova página na Internet, ThreeEyedRaven.com (o corvo de três olhos). Nela, os seguidores da série podem registrar-se através do Twitter ou SMS. No caso da rede de microblogging, uma mensagem privada avisa ao seguidor que agora possui o poder da visão, no que parece uma promessa para receber novos trailers no futuro.

Mais informações
Viaje à sua série favorita

A filmagem da nova temporada de Game of Thrones, que será transmitida na primavera, está perto de terminar.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_