_
_
_
_
_

Angelina Jolie e Brad Pitt se casam em segredo

Um porta-voz do casal informa que eles se casaram neste fim de semana na França

O casal de atores na estreia de 'Malévola'.
O casal de atores na estreia de 'Malévola'.CORDON PRESS

Depois de nove anos fazendo o papel de casal perfeito de Hollywood, neste fim de semana os atores trocaram o “sim”. Ou, pelo menos, foi o que divulgou a agência de notícias AP. Primeiro chegou um tuíte breve: “Última notícia: Angelina Jolie e Brad Pitt se casaram no sábado na França, segundo um porta-voz do casal”. Pouco depois a informação ganhou mais detalhes: a cerimônia aconteceu no Chateau Miraval, onde Brad Pitt produz seus vinhos, em Correns (no sul do país). E os filhos do casal participaram da cerimônia privada e íntima, que foi acompanhada apenas por alguns poucos amigos e familiares, segundo a mesma fonte. Jolie caminhou até o altar acompanhada de seus filhos Maddox e Pax, enquanto Zahara e Vivienne jogavam pétalas de flores e Shiloh e Knox eram encarregados de levar as alianças.

Pouco depois de sair a notícia do casamento de “Brangelina”, Brad Pitt teve que participar de um evento promocional hoje em Dorset (Reino Unido). Na apresentação de seu próximo filme, Fury – sobre a Segunda Guerra Mundial –, todas as atenções estavam voltadas às mãos de Pitt, para captar uma imagem em que se visse com perfeição a aliança que confirmava a informação.

Brad Pitt na apresentação de seu filme “Fury”, onde foi visto com aliança no dedo.
Brad Pitt na apresentação de seu filme “Fury”, onde foi visto com aliança no dedo.cordon press

Embora parecesse que seu amigo George Clooney fosse adiantar-se a eles na passagem pela igreja, o casal de atores finalmente formalizou sua união, depois de passar mais de dois anos como noivos. Em 2012, Pitt tinha dado a Jolie uma aliança criada pelo joalheiro Robert Procop, que fez um trabalho seguindo as diretrizes do ator.

Os planos de casamento de Pitt e Jolie vêm de muito tempo. Dois anos atrás o ator explicou por que eles ainda não tinham se casado. “Gostaríamos de fazê-lo, e além disso, significa muito para nossos filhos. Declaramos algum tempo atrás que não nos casaríamos enquanto todo o mundo não pudesse se casar [alusão ao casamento gay]. Mas acho que não podemos esperar muito mais tempo. Significa muito para nossos filhos, e eles nos perguntam constantemente sobre isso. E também significa muito para mim me comprometer dessa maneira”, Pitt declarou à revista The Hollywood Reporter em 2012.

O casal de atores tem seis filhos. Jolie deu à luz aos gêmeos Vivienne e Knox em julho de 2008 numa clínica de Nice (França) e tem outra filha biológica com o ator, Shiloh Nouvel Jolie-Pitt, nascida em 2006 na Namíbia. Além disso, Jolie tem três filhos adotados: Maddox, do Camboja, Zahara, da Etiópia, e Pax, do Vietnã. Posteriormente os três foram adotados também por Pitt.

Nos últimos dias eles foram vistos juntos desembarcando em Malta, onde está sendo rodado um filme dirigido e escrito por Jolie, intitulado By the Sea, em que os dois vão contracenar juntos pela segunda vez. Eles filmaram juntos Sr. e Sra. Smith, onde se conheceram e iniciaram sua relação. Para Pitt, é seu segundo casamento (ele já foi casado com Jennifer Aniston), e para Jolie, é o terceiro: ela foi casada com o ator britânico Johnny Lee Miller e depois com o também ator Billy Bob Thornton.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_