_
_
_
_
_

L’Wren Scott deixa herança de 20 milhões de reais a Mick Jagger

A desenhadora detalha em seu testamento que não quer que seus irmãos recebam "nem um centavo" Sua fortuna está composta por joias, roupas, móveis e carros, mais um seguro de vida e um luxuoso andar em Manhattan

A ex-modelo e desenhadora de moda L'Wren Scott, que se suicidou na semana passada em Nova York, deixou escrito um testamento no qual deixa a seu companheiro, o roqueiro Mick Jagger, como herdeiro universal de sua fortuna, valorizada em nove milhões de dólares (pouco mais de 20 milhões de reais), informa o jornal norte-americano The New York Post.

Um andar em Manhattan valorizado em oito milhões de dólares e um milhão de dólares em joias, roupa, móveis, carros e outros objetos pessoais, bem como seu seguro de vida, compõem a herança de Scott, quem escreveu que seu único beneficiário seria "meu Michael Philip Jagger", utilizando o nome completo do líder dos Rolling Stones.

Além disso, deixou explícito que não queria nem que seu irmão, Randy Bambrough, nem sua irmã, Jan Bambrough Shane, vissem um centavo de seu legado. Trata-se dos mesmos que puseram problemas a Jagger quando o músico manifestou sua vontade de enterrar Scott em Los Angeles.

"Ignorei intencionalmente a herança a qualquer outro de meus herdeiros que esteja com vida no momento de minha morte", assegura em seu testamento a desenhadora, que se suicidou aos 49 anos em 17 de março enforcando-se em seu apartamento, na parte oeste de Chelsea, em frente à Gagosian Gallery.

Depois do confronto entre Jagger e a família da desenhadora, Scott finalmente foi enterrada na terça-feira em Los Angeles, onde o músico se despediu de uma união que começou em 2001, em uma cerimônia privada que teve local no cemitério Hollywood Forever.

Apesar de sua milionária herança, depois do suicídio da desenhadora a imprensa anglo-saxã apontou seus supostos sérios problemas econômicos na hora de especular o motivo de sua inesperada morte. De fato, uma amiga sua chegou a assegurar que planejava fechar sua empresa na mesma semana do suicídio. No entanto, um porta-voz de Scott desmentiu estas informações categoricamente.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_