_
_
_
_
_

O Atlético chega a um acordo com o Wolfsburgo por Diego Ribas

O time madrilenho agora busca fechar um acordo com o pai do jogador para incorporar o brasileiro

Ladislao J. Moñino
Diego em seu período anterior no Atlético.
Diego em seu período anterior no Atlético.RAFA APARICIO (DIARIO AS)

O Atlético de Madri concluiu a negociação do meia Diego Ribas, campeão brasileiro em 2002 pelo Santos. O alemão Wolfsburg e o clube madrilenho já chegaram a um acordo e só falta pactuar as condições econômicas com o pai do jogador.

O Atlético, pelas restrições do controle econômico impostas pela Liga de Futebol Profissional, só pode aspirar que o jogador seja cedido, embora não descarte que se consiga os direitos dele ao final da temporada. Diego é o atleta mais pedido pelo técnico Simeone desde que o jogador abandonou o Atlético em junho de 2012. O Wolfsburg iniciou uma reconstrução da equipe a longo prazo e pretende se desfazer de jogadores com um passe elevado, como é o caso do brasileiro, para incorporar jogadores de projeção e com salários mais baixos.

Todas as negociações

Valencia. A equipe de Pizzi cede Postiga à Lazio, Pabón ao Sao Paulo e Guardado ao Bayer Leverkusen até final de temporada. E o ex-Barça Keita chega à cidade de Turia até o final da temporada.

Málaga. O time malaguenho acertou a chegada do meio-campista Yakovenko, procedente da Fiorentina, até o final de temporada.

Atlético de Madri. O meio-campista francês Josuha Guilavogui deixa o time cedido ao Sant Ettiene até final de temporada.

Levante. Rescinde o contrarto de Lell e cede Nong. Assina com o ex-atacante do Mallorca Víctor Casadesús por três temporadas e meia, e com Momo Sissoko, ex-Valencia, Liverpool, Juventus, PSG e Fiorentina.

Betis: Alfred N'Diaye se une a Baptistao e Adão.

Espanyol. Vende Thievy ao West Bromwich Albion por 4 milhões de euros.

Málaga. Amrabat chega cedido pelo Galatasaray e Ezequiel Rescaldani, atacante argentino de Vélez, aterrissa procedente de Roma.

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_