Brad Pitt e Angelina Jolie se mudam para Johannesburgo

O ator deve rodar, neste ano, um filme junto com seu amigo George Clooney, na África do Sul O casal alugou uma luxuosa casa por oito meses

Johannesburgo -
Brad Pitt, Angelina Jolie e um de seus filhos, Maddox.
Brad Pitt, Angelina Jolie e um de seus filhos, Maddox.CORDON

Johannesburgo se prepara para estender o tapete vermelho para Brad Pitt e Angelina Jolie, que vão se instalar durante oito meses em um dos bairros mais ricos da capital. O ator deve rodar, neste ano, um filme junto com seu amigo George Clooney na África do Sul, segundo publicou o diário local Beeld, que não detalha se o casal virá com seus seis filhos.

A notícia abriu brecha para as especulações de todo tipo. “Virão à nossa terra a comprar uma de nossas crianças?”, perguntava um comentarista em um programa de rádio. Nos últimos meses, correu o rumor de que o casal mais glamuroso de Hollywood se propõe a aumentar a sua já numerosa família, adotando outra criança. A África é um destino que as estrelas gostam. A mesma Jolie adotou a sua pequena Zahara na Etiópia, e mais, em maio de 2006 escolheu uma bonita localidade da Namíbia para dar a luz ao seu primeiro filho biológico, fruto de sua relação com Pitt.

Há outras especulações que dão conta de que o casal poderia aproveitar sua estância em terras sul-africanas para passar pelo vicariato, assessorados e estimulados por sua amiga, a jornalista Oprah Winfrey, outra apaixonada por essas terras.

O casal alugou uma casa no bairro de Sandton, sede de grandes empresas e residência de milionários e ex-patriados. Segundo o diário sul-africano, a cada mês eles devem pagar cerca de 5.500 euros, ou cerca de 45.000 euros até o final da estadia, uma quantidade irrisória para os cachês de ambos.

Por enquanto, nada se sabe sobre o projeto cinematográfico responsável por trazer o casal e Clooney. E também não se sabe se Clooney já elegeu uma residência e nem quando chegará.

O que é certo é que a África do Sul está na moda e está subindo como um platô natural de cinema. Se não demorarem muito, o trio pode coincidir com o australiano Hugh Jackman, que estreou no ano em Johannesburgo rodando Chappie, uma comédia negra de ficção científica dirigida por Neill Blomkamp, o mesmo de Distrito 9 e Eliseu. No filme também participa a norte-americana Sigourney Weaver. No ano passado, Katie Holmes, a ex de Tom Cruise, Jeff Bridges, Taylor Swift e Meryl Streep coincidiram em uma rodagem na Cidade do Cabo e inclusive deixaram ser vistos nos bares da moda da capital turística por excelência da África do Sul.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
Logo elpais

Você não pode ler mais textos gratuitos este mês.

Assine para continuar lendo

Aproveite o acesso ilimitado com a sua assinatura

ASSINAR

Já sou assinante

Se quiser acompanhar todas as notícias sem limite, assine o EL PAÍS por 30 dias por 1 US$
Assine agora
Siga-nos em: