_
_
_
_
_

Brad Pitt e Angelina Jolie se mudam para Johannesburgo

O ator deve rodar, neste ano, um filme junto com seu amigo George Clooney, na África do Sul O casal alugou uma luxuosa casa por oito meses

Brad Pitt, Angelina Jolie e um de seus filhos, Maddox.
Brad Pitt, Angelina Jolie e um de seus filhos, Maddox.CORDON

Johannesburgo se prepara para estender o tapete vermelho para Brad Pitt e Angelina Jolie, que vão se instalar durante oito meses em um dos bairros mais ricos da capital. O ator deve rodar, neste ano, um filme junto com seu amigo George Clooney na África do Sul, segundo publicou o diário local Beeld, que não detalha se o casal virá com seus seis filhos.

A notícia abriu brecha para as especulações de todo tipo. “Virão à nossa terra a comprar uma de nossas crianças?”, perguntava um comentarista em um programa de rádio. Nos últimos meses, correu o rumor de que o casal mais glamuroso de Hollywood se propõe a aumentar a sua já numerosa família, adotando outra criança. A África é um destino que as estrelas gostam. A mesma Jolie adotou a sua pequena Zahara na Etiópia, e mais, em maio de 2006 escolheu uma bonita localidade da Namíbia para dar a luz ao seu primeiro filho biológico, fruto de sua relação com Pitt.

Há outras especulações que dão conta de que o casal poderia aproveitar sua estância em terras sul-africanas para passar pelo vicariato, assessorados e estimulados por sua amiga, a jornalista Oprah Winfrey, outra apaixonada por essas terras.

O casal alugou uma casa no bairro de Sandton, sede de grandes empresas e residência de milionários e ex-patriados. Segundo o diário sul-africano, a cada mês eles devem pagar cerca de 5.500 euros, ou cerca de 45.000 euros até o final da estadia, uma quantidade irrisória para os cachês de ambos.

Por enquanto, nada se sabe sobre o projeto cinematográfico responsável por trazer o casal e Clooney. E também não se sabe se Clooney já elegeu uma residência e nem quando chegará.

O que é certo é que a África do Sul está na moda e está subindo como um platô natural de cinema. Se não demorarem muito, o trio pode coincidir com o australiano Hugh Jackman, que estreou no ano em Johannesburgo rodando Chappie, uma comédia negra de ficção científica dirigida por Neill Blomkamp, o mesmo de Distrito 9 e Eliseu. No filme também participa a norte-americana Sigourney Weaver. No ano passado, Katie Holmes, a ex de Tom Cruise, Jeff Bridges, Taylor Swift e Meryl Streep coincidiram em uma rodagem na Cidade do Cabo e inclusive deixaram ser vistos nos bares da moda da capital turística por excelência da África do Sul.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_