_
_
_
_
_

Ferrari ‘parabeniza’ Schumi

A escuderia italiana fez em seu site uma homenagem ao alemão, que completa 45 anos nesta sexta-feira

Agências
Fãs de Schumacher mostram cartazes com mensagens de apoio em frente ao hospital de Grenoble (França).
Fãs de Schumacher mostram cartazes com mensagens de apoio em frente ao hospital de Grenoble (França).JEAN-PIERRE CLATOT (AFP)

A escuderia Ferrari fez nesta sexta-feira, dia em que Michael Schumacher completa 45 anos, uma homenagem particular ao piloto alemão, desejando "o melhor em dobro", agora que se encontra em estado crítico depois do grave acidente de esqui sofrido no último domingo na França.

"Toda a Ferrari, começando pelo presidente Luca di Montezemolo e o diretor da equipe Stefano Domenicali, que estão em permanente contato com a família de Michael e pessoas mais próximas, está constantemente pendente de como evolui a situação. Hoje, claro, há o dobro de motivos para desejar-lhe tudo de bom", destaca a Ferrari.

Dos "muitíssimos momentos maravilhosos" vividos por Schumacher em sua era na Ferrari, que durou uma década, a escuderia italiana selecionou 72 imagens que foram publicadas em uma galeria inserida em seu site.

"Não é um número escolhido a esmo, dado que se trata do número de vitórias conquistadas por Michael com a 'Scuderia' de 1996 a 2006: 72 Grandes Prêmios com os quais desfrutamos muito, tanto nós como os milhões de fãs" da escuderia distribuídos por todo o mundo. "Foram emoções inesquecíveis que, junto com sua paixão, compromisso e dedicação, fizeram com que Michael faça parte da grande família Ferrari para sempre", destaca a equipe.

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_