_
_
_
_
_

EL PAÍS lança edição online em inglês

O jornal já tinha uma edição no idioma, mas nesta quarta-feira lançou uma capa específica na língua

Reprodução
Mais informações
Eliane Brum é premiada no Troféu Mulher Imprensa
“Este prêmio é para os jornalistas sem glória que não recebem tapinhas nas costas”
Morre Miguel Ángel Bastenier, mestre de jornalistas espanhóis

Maior jornal em língua espanhola do mundo, o EL PAÍS acaba de lançar, nesta quarta-feira, uma edição online em inglês. A cobertura relacionada aos Estados Unidos e a produção de material no idioma do país já era um dos enfoques do jornal, mas agora é inaugurada uma capa específica para a língua, que será produzida por uma equipe de tradutores nativos, trabalhando na sede do periódico, em Madri.

A nova edição em inglês, oferece, a partir de agora, uma seleção de histórias da versão em espanhol com o acréscimo de contexto e explicações adicionais. O EL PAÍS tem sempre em seu horizonte uma cobertura global, sendo que já tem versões do site voltadas especificamente para Brasil, América e Catalunha.

O Brasil é uma prova de que a aposta em edições adicionais, voltadas para públicos específicos, vem dando certo. Em português desde novembro de 2013, o EL PAÍS se tornou uma referência informativa no país. Os índices de audiência e o reconhecimento de leitores são um atestado de sucesso. Para entrar em contato com a edição em inglês, você pode enviar um e-mail ao coordenador da equipe, Simon Hunter, pelo e-mail englishedition@elpais.es ou no Twitter: @simoninmadrid

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_