Dia Internacional da Criança

A cada ano, celebra-se em 20 de novembro o Dia Mundial da Criança, destinado a promover os direitos da infância e o bem-estar dos pequenos com atividades sociais e culturais. Na imagem, uma criança brinca com bexigas junto a uma fogueira em Manila (Filipinas), em 8 de novembro de 2015.
A cada ano, celebra-se em 20 de novembro o Dia Mundial da Criança, destinado a promover os direitos da infância e o bem-estar dos pequenos com atividades sociais e culturais. Na imagem, uma criança brinca com bexigas junto a uma fogueira em Manila (Filipinas), em 8 de novembro de 2015.Aaron Favila (ap)
Uma criança palestina olha através de uma janela de plástico de sua casa, em 17 de novembro de 2015.
Uma criança palestina olha através de uma janela de plástico de sua casa, em 17 de novembro de 2015.Ibraheem Abu Mustafa (Reuters)
Um 'S'Cool Bus' transporta várias crianças em Rouen (França), em 6 de novembro de 2015.
Um 'S'Cool Bus' transporta várias crianças em Rouen (França), em 6 de novembro de 2015.CHARLY TRIBALLEAU (AFP)
Crianças sírias sobem uma cerca no campo de refugiados de Azraq em Jordânia, em 16 de novembro de 2015.
Crianças sírias sobem uma cerca no campo de refugiados de Azraq em Jordânia, em 16 de novembro de 2015.Muhammad Hamed (reuters)
Uma criança protegida com uma máscara alimenta pombas em Harbin (China), em 3 de novembro de 2015.
Uma criança protegida com uma máscara alimenta pombas em Harbin (China), em 3 de novembro de 2015.Reuters
Esta data especial lembra que todas as crianças têm direito à saúde, à educação e à proteção. Nesta imagem, crianças sírias assistem à aula em um colégio improvisado em Mafraq (Jordânia), em 21 de outubro de 2015.
Esta data especial lembra que todas as crianças têm direito à saúde, à educação e à proteção. Nesta imagem, crianças sírias assistem à aula em um colégio improvisado em Mafraq (Jordânia), em 21 de outubro de 2015.Muhammed Muheisen (ap)
Uma criança vestida com um kimono japonês posa para umas fotos durante uma celebração tradicional em Hie Shrine em Tóquio (Japão), em 7 de novembro de 2015.
Uma criança vestida com um kimono japonês posa para umas fotos durante uma celebração tradicional em Hie Shrine em Tóquio (Japão), em 7 de novembro de 2015.Koji Sasahara (ap)
Um terapeuta ajuda uma criança a fazer exercícios em uma piscina em Bangalore, em 6 de novembro de 2015.
Um terapeuta ajuda uma criança a fazer exercícios em uma piscina em Bangalore, em 6 de novembro de 2015.Manjunath KIRAN (afp)
Uma criança brinca com bexigas em Manila (Filipinas).
Uma criança brinca com bexigas em Manila (Filipinas).Aaron Favila (AP)
Uma mãe abraça a seus filhos após desembarcar na ilha grega de Lesbos, depois de cruzar o mar Egeo vindo da Turquia, em 19 de novembro de 2015.
Uma mãe abraça a seus filhos após desembarcar na ilha grega de Lesbos, depois de cruzar o mar Egeo vindo da Turquia, em 19 de novembro de 2015.BULENT KILIC (afp)
Uma criança brinca com uma bexiga junto com sua mãe em uma festa de famílias homoparentais em Salt Lake City, no estado de Utah (Estados Unidos), em 9 de novembro de 2015.
Uma criança brinca com uma bexiga junto com sua mãe em uma festa de famílias homoparentais em Salt Lake City, no estado de Utah (Estados Unidos), em 9 de novembro de 2015.George Frey (getty)
Uma mulher segura uma criança que quer alcançar as ondas na praia dos Quebrantos em San Juan de la Arena (Espanha), em 7 de novembro de 2015.
Uma mulher segura uma criança que quer alcançar as ondas na praia dos Quebrantos em San Juan de la Arena (Espanha), em 7 de novembro de 2015.Eloy Alonso (Reuters)
Crianças brincam em uma cama elástica em Peshawar (Paquistão), em 11 de novembro de 2015.
Crianças brincam em uma cama elástica em Peshawar (Paquistão), em 11 de novembro de 2015.Fayaz Aziz (reuters)
Um menino limpa os vidros de um caminhão em Dhaka (Bangladesh), em 4 de novembro de 2015.
Um menino limpa os vidros de um caminhão em Dhaka (Bangladesh), em 4 de novembro de 2015.A.M. Ahad (ap)
Crianças dos Bálcãs sorriem para a câmera depois de participar de brincandeiras em Colônia (Alemanha), em 12 de novembro de 2015.
Crianças dos Bálcãs sorriem para a câmera depois de participar de brincandeiras em Colônia (Alemanha), em 12 de novembro de 2015.Wolfgang Rattay (reuters)
Um grupo de garotos pratica uma dança maori na cidade de New Plymouth em Nova Zelândia, em 9 de novembro de 2015.
Um grupo de garotos pratica uma dança maori na cidade de New Plymouth em Nova Zelândia, em 9 de novembro de 2015.Hagen Hopkins (reuters)
Uma criança recebe comida de um voluntário na estação de trem de Tovarnik (Croácia), em 29 de setembro de 2015.
Uma criança recebe comida de um voluntário na estação de trem de Tovarnik (Croácia), em 29 de setembro de 2015.Antonio Bronic (Reuters)
Pequenos torcedores das Argentina aguardam o jogo de futebol entre as seleções brasileira e argentina em Buenos Aires, em 14 de novembro.
Pequenos torcedores das Argentina aguardam o jogo de futebol entre as seleções brasileira e argentina em Buenos Aires, em 14 de novembro.ALEJANDRO PAGNI (AFP)
Crianças levantam pombas durante um protesto contra a intolerância nas ruas de Salvador (Brasil), em 15 de novembro de 2015.
Crianças levantam pombas durante um protesto contra a intolerância nas ruas de Salvador (Brasil), em 15 de novembro de 2015.Ueslei Marcelino (reuters)
Crianças sorriem enquanto fazem desenhos infantis em Puente Tocinos em Murcia (Espanha), em 3 de novembro de 2015.
Crianças sorriem enquanto fazem desenhos infantis em Puente Tocinos em Murcia (Espanha), em 3 de novembro de 2015.Jon Nazca (reuters)
A cada ano, celebra-se em 20 de novembro o Dia Mundial da Criança, destinado a promover os direitos da infância e o bem-estar dos pequenos com atividades sociais e culturais. Na imagem, uma criança brinca com bexigas junto a uma fogueira em Manila (Filipinas), em 8 de novembro de 2015.
A cada ano, celebra-se em 20 de novembro o Dia Mundial da Criança, destinado a promover os direitos da infância e o bem-estar dos pequenos com atividades sociais e culturais. Na imagem, uma criança brinca com bexigas junto a uma fogueira em Manila (Filipinas), em 8 de novembro de 2015.Aaron Favila (ap)
Papai Noel posa junto com crianças em Himmelpfort (Alemanha), dia 10 de novembro de 2015.
Papai Noel posa junto com crianças em Himmelpfort (Alemanha), dia 10 de novembro de 2015.Hannibal Hanschke (reuters)
Membro da Tokyo Ska Paradise Orchestra, do Japão, compara sua mão com a de uma menina durante um workshop de música na favela do Pereirão, no Rio de Janeiro, em 20 de novembro.
Membro da Tokyo Ska Paradise Orchestra, do Japão, compara sua mão com a de uma menina durante um workshop de música na favela do Pereirão, no Rio de Janeiro, em 20 de novembro.YASUYOSHI CHIBA (AFP)
Neeley, de oito anos, junto com seu pai, durante uma homenagem às vítimas dos atentados de Paris em Nova York (Estados Unidos), em 16 de novembro de 2015.
Neeley, de oito anos, junto com seu pai, durante uma homenagem às vítimas dos atentados de Paris em Nova York (Estados Unidos), em 16 de novembro de 2015.Kathy Willens (ap)
Um bebê de 18 meses dorme em um banco nos arredores do Parlamento britânico durante um protesto do Corpo de Bombeiros em Londres (Reino Unido), em 2 de novembro de 2015.
Um bebê de 18 meses dorme em um banco nos arredores do Parlamento britânico durante um protesto do Corpo de Bombeiros em Londres (Reino Unido), em 2 de novembro de 2015.Stefan Wermuth (Reuters)
Uma criança segura uma bola de futebol em Gevgelija, na fronteira da Grécia com a Macedônia, em 8 de novembro de 2015.
Uma criança segura uma bola de futebol em Gevgelija, na fronteira da Grécia com a Macedônia, em 8 de novembro de 2015.ROBERT ATANASOVSKI (AFP)

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
Logo elpais

Você não pode ler mais textos gratuitos este mês.

Assine para continuar lendo

Aproveite o acesso ilimitado com a sua assinatura

ASSINAR

Já sou assinante

Se quiser acompanhar todas as notícias sem limite, assine o EL PAÍS por 30 dias por 1 US$
Assine agora
Siga-nos em: