_
_
_
_
_

A versão forró de Nirvana que encantou Jack Black

Ator e músico norte-americano publicou vídeo do brasileiro, que se tornou viral, em sua conta do Instagram

O ator e músico Jack Black está em busca do brasileiro Junior Bass Groovador. Baixista e dançarino, como ele próprio se denomina, Junior faz sucesso no YouTube com versões de forró de clássicos do rock.

Na quinta-feira, o ator conhecido pelos filmes Escola do Rock e Jumanji postou em seu Instagram um vídeo de Junior tocando a versão forró de Smells Like Teen Spirit, do Nirvana. Até o final da tarde desta sexta-feira, o vídeo no perfil de Jack Black já tinha mais de 965 mil visualizações —na conta do brasileiro, a gravação contava com pouco mais de mil visualizações.

Mais informações
As lágrimas de Gisele Bündchen no Rock in Rio
Lady Gaga revela que tem fibromialgia e cancela ida ao Rock in Rio
Nudes, água gourmet e pouco rock’n’roll

Jack Black vai tocar no no Rock in Rio, em 28 de outubro, com a sua banda Tennacious D, o que já gerou especulações de que Junior seria convidado para uma participação —não há, entretanto, qualquer confirmação disso até o momento. Em sua conta no Instagram, o potiguar postou um vídeo agradecendo aos fãs e dizendo que "virá coisa boa por aí".

Ao site UOL, Junior disse na manhã desta sexta que “passou uma mensagem para o americano”, mas ele ainda não havia respondido. Artistas brasileiros como Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, e Lucas, do Fresco, deixaram mensagens no Instagram de Jack Black se oferecendo para intermediar o contato.

Nascido em Natal (Rio Grande do Norte), Junior tem 35 anos e é músico há 15. Na entrevista, ele também conta que sua banda favorita é o Red Hot Chili Peppers.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_