_
_
_
_
_

Operação do pé de Neymar terminou e tudo “saiu bem”

Astro foi operado em hospital de Belo Horizonte sob forte esquema de segurança. Dezenas de jornalistas estavam do lado de fora à espera de alguma informação do jogador

Fãs do astro brasileiro, neste sábado, em frente ao hospital onde o jogador foi operado.
Fãs do astro brasileiro, neste sábado, em frente ao hospital onde o jogador foi operado.Eugenio Savio (AP)
Mais informações
Neymar
PSG e família de Neymar discordam sobre operação do jogador
Paparicado ou perseguido? O sucesso de Neymar entre dois extremos
Neymar desafia as regras do profissionalismo

A operação do pé da estrela do PSG francês, o astro brasileiro Neymar, terminou e tudo "saiu bem", segundo asseguraram neste sábado em Belo Horizonte assessores da Federação Brasileira de Futebol e do próprio jogador. "A intervenção cirúrgica já terminou e Neymar está descansando em seu quarto", acrescentaram estas fontes. "Saiu tudo bem, graças a Deus", agregou uma pessoa próxima ao jogador, segundo a agência France Presse.

A intervenção da fratura no quinto metatarso do pé direito de Neymar foi realizada no luxuoso Hospital Mater Dei de Belo Horizonte, um centro médico que adotou medidas de segurança e conforto excepcionais para tratar o atacante de 26 anos. O reforço da vigilância é inclusive visível dentro do hospital.

Neymar chegou na sexta-feira pela noite à capital do Estado de Minas Gerais, em companhia de sua mãe e do chefe da equipe médica da seleção, Rodrigo Lasmar, a cargo da intervenção. Também faz parte da equipe médica o francês Gérard Saillant, célebre por ter operado o joelho do ex-atacante Ronaldo.

Neymar, na chegada ao hospital de Belo Horizonte ontem à noite.
Neymar, na chegada ao hospital de Belo Horizonte ontem à noite.NELSON ALMEIDA (AFP)

Dezenas de câmeras de televisão estavam desde o amanhecer em frente ao hospital, à espera da mais mínima informação sobre o homem pelo qual o PSG pagou no ano passado 222 milhões de euros para convencê-lo a deixar o FC Barcelona e mudar-se para Paris. Poucos fãs chegaram perto do hospital.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_