_
_
_
_
_

O que você fez com seu corpo, Jonah Hill? Ator perde 30 quilos

Astro de de ‘Superbad’ chegou a pesar 113 quilos. Mas caiu nas mãos de Channing Tatum e The Rock

À esquerda, Jonah Hill na apresentação de ‘Superbad’ em 2007. À direita, o ator passeando por Los Angeles em maio passado.
À esquerda, Jonah Hill na apresentação de ‘Superbad’ em 2007. À direita, o ator passeando por Los Angeles em maio passado.Getty/Twitter
Mais informações
O que muda no seu corpo quando você deixa de fazer sexo?
11 dúvidas razoáveis sobre como os orgasmos afetam a saúde
Os vírus que melhoram a sua saúde
Como o corpo responde quando se bebe álcool em jejum?

“Fui a um nutricionista e lhe disse: ‘Vou emagrecer, prometo comer melhor e tudo o que for preciso, mas dê um jeito de eu continuar bebendo cerveja’”, confessou Jonah Hill ao apresentador Jimmy Fallon no The Tonight Show. O ator norte-americano de 33 anos chegou a pesar 113 quilos. E decidiu tomar uma atitude. “Queria ficar em forma, por isso liguei para o Channing Tatum [seu sarado companheiro de elenco em Anjos da Lei] e disse: ‘Escuta, se eu comer menos e tiver um personal trainer, posso emagrecer?’. E ele me respondeu: ‘Claro, seu idiota. É óbvio que sim. É a coisa mais fácil do mundo’”, contou também durante o programa.

O ator, que trabalhou em sucessos de bilheteria como Superbad – É Hoje, O Lobo de Wall Street, Anjos da Lei e Cães de Guerra, se entregou, entre outras coisas, à gastronomia japonesa, e deixou de lado seu vício por donuts matutinos. Sua dieta se mantém à base de saladas, suchi e salmão temperado com alho e cebola.

Na imagem acima, Jonah Hill em ‘Superbad – É Hoje’ (2007). Abaixo, o ator com Leonardo DiCaprio em ‘O Lobo de Wall Street’ (2014).
Na imagem acima, Jonah Hill em ‘Superbad – É Hoje’ (2007). Abaixo, o ator com Leonardo DiCaprio em ‘O Lobo de Wall Street’ (2014).

Seguindo o conselho do amigo Channing Tatum, Jonah começou a correr três vezes por semana e passou a fazer flexões e abdominais para acabar com a gordura da barriga, do peito e dos braços. Além disso, contou com a assessoria de Dwayne The Rock Johnson. O protagonista da nova versão de Baywatch se ofereceu para trabalhar com ele e treiná-lo para que atingisse seu ambicioso objetivo: perder 40 quilos. E parece que está funcionando. Jonah está a apenas 10 quilos de alcançar sua meta. Agora pesa 83 quilos (mede 1,70 metros). Além de todas essas horas de academia e dieta, Jonah Hill reconhece que também está mais saudável graças à meditação.

O ator, que está solteiro, em 2018 estará em cartaz com Don't Worry, He Won't Get Far on Foot, filme dirigido por Gus Van Sant no qual contracena com Joaquín Phoenix e Rooney Mara.

O ator com um suco nutritivo depois de um de seus treinos.
O ator com um suco nutritivo depois de um de seus treinos.

Apesar de já ter tentado emagrecer em outras ocasiões, esta é a primeira vez que a mudança de peso de Jonah Hill é notável. O ator é conhecido por seus papeis de garoto gordinho e divertido. Em 2011, fez dieta durante alguns meses, mas recuperou cada um dos quilos perdidos para conseguir o papel de rapaz corpulento em Cães de Guerra.

Hill perdeu peso, está mais saudável e tem um aspecto sedutor... Mas há um problema: já não poderá interpretar o garoto gorducho e engraçadinho da turma.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_