_
_
_
_
_

Esta menina pensa que a noiva que viu na rua é a princesa de seu livro

Ela estava tão emocionada que acabou retratada no álbum de casamento

Mais informações
“Deixe-a falar!”: O apelo ao moderador por interromper única mulher em painel de Física
O discurso de Helen Mirren para as mulheres que não se consideram feministas
A experiência de uma mulher que ficou um ano sem se depilar

Shandace e Scott guardam um caso curioso sobre seu casamento, realizado em fevereiro em Seattle, nos Estados Unidos. Enquanto posavam para o álbum de casamento nas ruas da cidade, cruzaram com uma mulher e sua filha de dois anos. Como mostra uma série de fotografias, a menina ficou olhando fascinada porque pensava que a noiva, com seu vestido branco, era a mesma mulher que aparece na capa do livro que tinha em suas mãos naquele momento. O noivo acaba de relatar a história no site Imgur, em uma publicação que teve mais de 600.000 visualizações em dois dias e repercutiu nos meios de comunicação.

A menina estava com o livro nas mãos, como vinha fazendo nos últimos dias. Na verdade, não é um texto destinado às crianças. Trata-se de A Mulher de Branco, de Wilkie Collins, um romance de mistério publicado no século XIX em uma revista literária fundada por Charles Dickens. Apesar de não poder lê-lo, a menina gosta da mulher que aparece na foto da capa, acreditando que seja uma princesa, e durante a última semana andava com o exemplar para todo lado, explicou sua mãe, Kelsey Edwards, à edição americana do BuzzFeed. “Era seu livro de princesa, ela se sentava e fingia que o lia”, acrescentou.

Capa do livro
Capa do livro

Quando se encontrou com os recém-casados, sua filha ficou extasiada olhando a noiva de 29 anos. Acreditava que era a mulher de seu livro, porque também tinha um vestido branco, sem prestar atenção na diferença étnica entre ambas. Quando perceberam que tinham uma espectadora atenta, os noivos interromperam a sessão para dar atenção à pequena e posar com ela para a câmera. A noiva lhe deu de presente uma das flores de seu ramo.

Scott Robertson conta no Imgur que decidiu publicar a história para localizar a mãe e a filha e poder compartilhar com elas as imagens que a fotógrafa de casamento Stephanie Cristalli tirou delas juntas. Ele conseguiu localizá-las um dia depois de publicar as fotos no Imgur.

“Acho que as pessoas estão se conectando com sua criança interior ao ver estas fotos, e se contagiam com a felicidade expressada pela menina”, disse a noiva ao site Scary Mommy.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_