_
_
_
_
_

Os 10 melhores filmes de Johnny Depp, e seus 5 grandes fracassos

Ator está de volta aos cinemas com 'Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar'. Fizemos um ranking de suas obras-primas, e de seus fiascos

O maior dos sucessos: Johnny Depp, com 27 anos, e Winona Ryder, com 19, em 'Edward Mãos de Tesoura´
O maior dos sucessos: Johnny Depp, com 27 anos, e Winona Ryder, com 19, em 'Edward Mãos de Tesoura´Cordon

No ano que vem ele se transformará em O Homem Invisível. Um final surpreendente para um superastro que já interpretou monstros, viciados em drogas, piratas e mestres chocolateiros, mas que nunca, jamais, havia sido invisível. A vida e a carreira de Johnny Depp (Kentucky, 53 anos) chegaram ao fundo do poço no ano passado, quando o ator foi acusado de maus tratos por sua ex-mulher Amber Heard. Inclusive apareceu em um vídeo assustador em que a agride com os armários da cozinha.

Mais informações
Johnny Depp e o lado sombrio da fama
Hollywood, a meca das infidelidades
Johnny Depp pode pegar 10 anos de prisão por culpa de seus cachorros

Um enterro midiático a partir do qual, em teoria, só se pode subir. Ou também se pode permanecer lá para sempre. O processo aberto contra sua agência de representação revelou comportamentos erráticos, como o fato de Depp há anos não decorar seus diálogos e utilizar um ponto eletrônico no ouvido durante as filmagens através do qual sua falas são ditadas.

Outro actor, Ethan Hawke, se somou ao debate, verbalizando o que muitos pensam: Johnny Depp tinha a carreira mais emocionante de Hollywood, até que protagonizou um sucesso de bilheteria. Piratas do Caribe o transformou em uma máquina de fazer dinheiro, e ele reagiu comportando-se como uma máquina de fundir dinheiro.

A decisão do ator de recorrer a histórias com apelo comercial (Animais Fantástico e Onde Habitam) e o Universo Obscuro de monstros clássicos, inaugurado neste ano com A Múmia) diz muito mais do que parece: Johnny Depp já não é a atração principal de seus filmes, mas se abriga em franquias estabelecidas nas quais pode passar despercebido. O fato de seu personagem no Universo Obscuro ser, entre todas as opções, o homem invisível sugere que a única forma que o público vai agora assistir a um filme com Depp é que seu rosto apareça o menos possível na tela. Mas se ele já mostrou algo ao longo da carreira é que sabe transformar a miséria em arte.

Fizemos no EL PAÍS um ranking de seus filmes. Os melhores e os não tão bons...

Os 10 melhores filmes de Johnny Depp (clique na foto)

Clique sobre a imagem para ver os 10 melhores filmes de Johnny Depp
Clique sobre a imagem para ver os 10 melhores filmes de Johnny Depp

Os 5 piores filmes de Johnny Depp (clique na foto)

Clique sobre a imagem para ver os 5 piores filmes de Johnny Depp
Clique sobre a imagem para ver os 5 piores filmes de Johnny Depp

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_