_
_
_
_
_

Depois de 14 anos juntos, Jim Parsons, astro de ‘Big Bang Theory’, se casa com namorado

O ator, um dos mais bem pagos da televisão, falou sobre sua homossexualidade em artigo no ‘The New York Times’

Jim Parson, com seu agora marido, Tood Spiewak.
Jim Parson, com seu agora marido, Tood Spiewak.GTRES
Mais informações
Margaret Atwood: Maldita profecia
‘13 Reasons Why’, os motivos de um suicídio juvenil em uma fita cassete
‘The Walking Dead’: um tédio mortal

O ator da série The Big Bang Theory Jim Parsons –que faz o papel de Sheldon Cooper—se casou neste fim de semana com Todd Spiewak no Rainbow Room, em Nova York. No ano passado, o casal festejou 14 anos de namoro, e Parsons escreveu no Instagram: “Conheci esse cara... fazem hoje 14 anos e foi a melhor coisa que me aconteceu, sem dúvida nenhuma”.

Ele também publicou uma foto de Spiewak cantando, com um microfone. “Um dos seus melhores presentes que me deu é não me levar mais a karaokês”. Parsons afirmou ser gay em um artigo publicado no The New York Times em 2012, no qual dizia manter um relacionamento havia 10 anos. Em 2014, disse no programa de Ellen DeGeneres que não tinha pressa para se casar. Ironicamente, o personagem de Parsons na série de sucesso da CBS encerrou a temporada com uma proposta de casamento para o personagem de Mayim Bialik. Racional, sincero até chegar à beira da falta de educação, neurótico, superdotado e socialmente inadaptado, o físico teórico Sheldon Cooper é um dos personagens de televisão mais brilhantes dos últimos anos.

Segundo publicou a revista Forbes em setembro, Jim Parsons voltou a assumir o primeiro lugar da lista dos atores mais bem pagos da televisão, com 25,5 milhões de dólares (78 milhões de reais).

Em março passado, a CBS confirmou a renovação de The Big Bang Theory por mais duas temporadas, com 48 novos capítulos que acompanham as peripécias de Sheldon, Leonard, Penny e companhia. Dessa forma, a comédia completará pelo menos 12 temporadas. O acordo se deu após vários meses de negociações e mesmo não tendo sido solucionadas algumas pendências relativas à remuneração de alguns de seus atores. Mayim Bialik (Amy) e Melissa Rauch (Bernadette) continuam reivindicando uma remuneração mais próxima da recebida pelo restante de seus colegas. Enquanto Jim Parsons (Sheldon), Kaley Cuoco (Penny), Johnny Galecki (Leonard), Simon Helberg (Howard) e Kunal Nayyar (Rai) ganham um milhão de dólares (3,1 milhões de reais) por episódio, Bialik e Rauch têm de se conformar, por enquanto, com apenas 200.000 dólares (620.000 reais).

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_