_
_
_
_
_

Madonna apresenta as duas meninas que adotou no Maláui

Cantora divulga imagem na qual aparece passeando com as gêmeas por uma estrada rural

Madonna, na imagem em que oficializa a adoção de duas meninas no Maláui.
Madonna, na imagem em que oficializa a adoção de duas meninas no Maláui.Instagram

A cantora Madonna confirmou nesta quarta-feira nas redes sociais que acaba de adotar duas gêmeas no Maláui. A artista, de 58 anos, recebeu a autorização da Corte Suprema desse país africano para levar as meninas, conforme ela mesma relatou no Instagram, confirmando o que já havia sido anunciado pelo porta-voz da Justiça do Maláui, Mlenga Mvula.

Mais informações
O show mais triste de Madonna
Comparação de famosos: eu era assim na sua idade, filho
As exigências mais loucas dos músicos para seus camarins
Madonna canta nas ruas de Paris

Na mesma rede social, a lenda do pop publicou uma foto na qual aparece passeando numa estrada rural de mãos dadas com as meninas. “Sou profundamente grata a todas as pessoas que tornaram isto possível no Maláui. Peço aos meios de comunicação que respeitem nossa privacidade durante este período de transição”, acrescentou ela na mensagem.

Madonna não revelou detalhes como o nome das meninas, sua idade ou sua história. Porém o jornal britânico Daily Mail divulgou que elas se chamam Esther e Stella. Madonna já havia adotado dois meninos malauianos, David Banda e Mercy James, em 2006 e 2009. Além disso, tem outros dois filhos, Lourdes e Rocco, de relacionamentos anteriores.

Semanas atrás, a cantora norte-americana havia negado ter a intenção de adotar mais crianças. “Estou no Maláui para visitar o hospital infantil em Blantyre e para meus outros trabalhos com a Raising Malawi [sua ONG], e depois vou para casa”, afirmou em nota divulgada no dia 25 de janeiro. “Os rumores sobre um processo de adoção não são corretos”, acrescentou na ocasião.

Madonna fundou a ONG Raising Malawi em 2006 para oferecer programas de saúde e educação no país, especialmente para as meninas.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_