_
_
_
_
_

‘Blade Runner 2049’: primeiro trailer em uma Los Angeles apocalíptica

Ryan Gosling e Harrison Ford protagonizam a sequência do filme que Ridley Scott dirigiu em 1982

Mais informações
Os melhores e os piores filmes de Walt Disney
Os pontos-chave de ‘Rogue One’

Quase 35 anos depois de sua estreia, o agente Rick Deckard (interpretado por Harrison Ford) retorna na sequência de Blade Runner. A Sony Pictures oferece na segunda-feira uma primeira apresentação do trailer de Blade Runner 2049, a continuação do filme de Ridley Scott, dirigido desta vez por Dennis Villeneuve (A Chegada) e cuja estreia está prevista para 5 de outubro de 2017.

Situado 30 anos após os eventos do primeiro filme, Ryan Gosling interpreta um novo blade runner, o agente K da polícia de Los Angeles, que tem a missão de encontrar Deckard, um ex-policial desaparecido nas últimas três décadas.

As primeiras imagens mostram uma apocalíptica cidade de Los Angeles, na qual o oficial K desenterrou um velho segredo que poderia causar estragos no que resta da sociedade. “Os replicantes são como qualquer outra máquina, podem ser um benefício ou um perigo; se são um benefício, não é assunto meu”, Deckard fala nos primeiros momentos do vídeo.

Jared Leto, Robin Wright (House of Cards), Ana de Armas, Barkhad Abdi e Dave Bautista completam o elenco do filme, no qual Ridley Scott e Bill Carraro aparecem como produtores executivos.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_