_
_
_
_
_

Kanye West reúne-se com Donald Trump

Presidente qualificou o rapper como “um bom homem” depois do encontro que ambos mantiveram na Torre Trump

Depois de semanas afastado da mídia, após sofrer um esgotamento que o levou a permanecer internado por uma semana em uma clínica, Kanye West reapareceu nesta terça-feira. De surpresa, o todo-poderoso rapper se reuniu com Donald Trump em Nova York. O encontro ocorreu na recepção da Torre Trump. “Amigos, apenas amigos”, disse o presidente eleito dos Estados Unidos diante dos meios de comunicação que se encontravam ali no momento em que o marido de Kim Kardashian entrava no famoso edifício, que se tornou o epicentro da política do país. O presidente eleito dos EUA se referiu a West como “um bom homem”. Juntos posaram sorridentes para a imprensa.

Mais informações
Kanye West é hospitalizado após cancelar turnê
Kanye West revela ao mundo “o melhor disco de todos os tempos”
Kanye West deixa o hospital depois de uma semana ingressado
Trump abre outro embate com China ao questionar a política sobre Taiwan

Trump foi o único que falou com os jornalistas. O músico preferiu manter silêncio e disse que somente queria tirar uma foto com o presidente eleito. Não se sabe do que falaram e o motivo do encontro. O que se sabe é que o também estilista chegou acompanhado de seu esquema de segurança e de uma equipe de vídeo para filmar o encontro.

Desde que venceu as eleições de 8 de novembro, Trump manteve algumas reuniões com personalidades do mundo do entretenimento. Há uma semana Leonardo DiCaprio esteve na famosa torre de Nova York debatendo sobre as mudanças climáticas. O ator é um reconhecido ativista em prol do meio ambiente. DiCaprio presenteou Ivanka, a filha mais velha de Trump, com o documentário que fez sobre os efeitos das mudanças climáticas.

West foi uma das poucas celebridades que admitiu em público seu apoio a Trump quando era candidato à presidência. Em um show chegou a dizer que se tivesse votado, teria sido nele. São poucos os famosos que apoiam a chegada do republicano à Casa Branca, a ponto de os organizadores da posse do novo presidente problema terem problemas para encontrar artistas que atuem nesse importante dia.

A primeira imagem de Kanye West, de 39 anos, depois de sua internação foi feita no dia 9. Um artista amigo do cantor, Giovanni Leonardo Bassan, publicou uma foto de West em sua conta do Instagram, onde ele aparece em uma galeria de arte em Los Angeles, segundo o Page Six.

Na imagem o que mais chamava a atenção é o novo penteado do rapper. Kanye West tingiu o cabelo de loiro, cor que mantém, como se comprovou nesta terça, quando visitou o presidente eleito dos EUA.

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_