_
_
_
_
_

Sorteio da Champions League: veja o confrontos das oitavas de final

Real Madrid x Napoli, Barcelona x PSG, Atlético x Bayer Leverkusen e Sevilla x Leicester se enfrentam nas oitavas

Painel mostra o resultado do sorteio das oitavas de final da Liga dos Campeões, divulgado nesta segunda-feira em Nyon, na Suíça.
Painel mostra o resultado do sorteio das oitavas de final da Liga dos Campeões, divulgado nesta segunda-feira em Nyon, na Suíça.Laurent Gillieron (AP)
Mais informações
Rafinha: “Quero criar o meu nome”
Moise Kean, um ‘centennial’ na Champions
A fragilidade do Real Madrid

O aguardado sorteio das oitavas de final da Champions League, realizado na manhã de segunda-feira, dia 12, pela UEFA em sua sede de Nyon (Suíça) resultou num duelo entre Barcelona e o Paris Saint-Germain. As combinações das oitavas de final da Liga dos Campeões desta edição 2016-2017 vai colocar frente a frente ainda: Real Madrid x Napoli, PSG x Barcelona, Bayer Leverkusen x Atlético, Sevilla x Leicester City, Manchester City x Monaco, Benfica x Borussia Dortmund, Bayern de Munique x Arsenal e Porto x Juventus.

Barcelona e Atlético jogarão fora de casa a primeira partida, no Parc des Princes e Bay Arena respectivamente, enquanto Real Madrid e Sevilla jogam primeiro no Santiago Bernabéu e no Sánchez Pizjuán por terem se classificado como segundos dos grupos. Barça e Atlético contam com o fator casa em seu favor e resolverão as eliminatórias no Camp Nou e Vicente Calderón.

Os jogos de ida acontecem nos dias 14, 15, 21 e 22 de fevereiro, enquanto os de volta serão em 7, 8, 14 e 15 de março.

A impossibilidade de enfrentamento entre times da mesma nacionalidade e a classificação na fase de grupos condicionou um sorteio que aconteceu pela primeira vez sob o mandato do esloveno Aleksander Ceferin, novo presidente da UEFA desde sua eleição em setembro de 2015

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_