_
_
_
_
_

Mick Jagger, oitavo filho aos 73 anos

Nasce em Nova York o primeiro filho do líder dos Rolling Stones e da bailarina norte-americana Melanie Hamrick

Mick Jagger durante um concerto dos Rolling Stones em fevereiro
Mick Jagger durante um concerto dos Rolling Stones em fevereiroSEBASTIAO MOREIRA (EFE)
Mais informações
A voraz vida sexual de Mick Jagger (que será pai pela oitava vez aos 73)
Você deixaria sua avó sair com um Rolling Stone?
O dia em que o largo sorriso de Jagger ficou congelado

A familia de Mick Jagger cresce. O vocalista e líder da banda de rock britânica Rolling Stones é pai pela oitava vez aos 73 anos. Segundo a imprensa britânica, ele é pai de um filho. “Mick estava no hospital durante o parto. A mãe e o bebê estão bem e pedimos aos meios de comunicação que respeitem sua privacidade durante esse tempo”, disse o casal num comunicado. “Os dois estão felizes”, diz o comunicado divulgado por seu agente.

A mãe de seu oitavo filho é a norte-americana Melanie Hamrick, de 29 anos, ex-bailarina do American Ballet Theatre de Nova York, que conheceu em 2014, logo após o suicídio da estilista L’Wren Scott, que foi namorada de Jagger durante 13 anos. Para Hamrick, que deu à luz em Manhattan, é seu primeiro filho.

A relação foi captada pelos paparazzi algumas semanas depois da morte de L’Wren Scott. Ainda assim, foram poucas as vezes que Jagger e Hamrick foram vistos juntos, e o casal nunca apareceu oficialmente em qualquer evento público.

A bailarina Melanie Hamrick nas ruas de Nova York, em 2014
A bailarina Melanie Hamrick nas ruas de Nova York, em 2014cordon press

Os oito filhos de Mick Jagger, com idades entre o recém-chegado –cujo nome se desconhece– e 45 anos, nasceram de seus romances com cinco mulheres. Sua primeira filha, Karis Jagger Hunt, nasceu em 1970 de seu relacionamento com Marsha Hunt. Jagger se casou apenas uma vez, Bianca Jagger foi sua esposa entre 1971 e 1978 e com ela teve Jade Sheena Jezebel Jagger (em 1971). Depois, manteve uma relação de mais de 20 anos com a modelo Jerry Hall, agora casada com Ruphert Murdoch. Desse relacionamento nasceram quatro filhos: Elizabeth Scarlett Jagger (1984), James Leroy Augustin Jagger (1985), Georgia May Jagger Ayeesha (1992) e Gabriel Lucas Beauregard Jagger (1997). Em 1999, depois de um teste de DNA, ele reconheceu a paternidade do filho menor, Lucas Maurice Morad Jagger, resultado de uma relação fugaz com a modelo brasileira Luciana Gimenez.

O novo filho da estrela do rock é dois anos e meio menor que sua bisneta, já que sua neta Assisi Lola Jackson deu à luz a uma menina, Ezra Key, em 2014. Jagger também é avô de outros cinco netos.

Em maio, seu companheiro dos Stones Ronnie Wood se tornou pai aos 68 anos, quando sua mulher, a produtora de teatro Sally Humphreys, 31 anos mais jovem do que ele, deu à luz às gêmeas Grace Jane e Alice Rose.

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_