Seleccione Edição
Entra no EL PAÍS
Login Não está cadastrado? Crie sua conta Assine

Kanye West é hospitalizado após cancelar turnê

Rapper e marido de Kim Kardashian está sendo atendido na unidade de psiquiatria por causa de "comportamentos erráticos"

Kanye West
Kanye West com a esposa Kim Kardashian em 29 de setembro. AFP

O rapper Kanye West, marido de Kim Kardashian, foi internado na unidade de psiquiatria do hospital UCLA de Los Angeles na segunda-feira após anunciar o cancelamento de sua turnê Saint Pablo Tour, que ainda tinha 21 shows previstos. O artista foi atendido por causa de uma “emergência médica” depois que a polícia recebeu uma chamada às 13h20 hora local, conforme informa o canal NBC News.

West estava na casa de seu personal trainer Harley Pasternak, que advertiu de que estava tendo comportamentos erráticos. Em um primeiro momento se negou a ser atendido, mas os paramédicos conseguiram convencê-lo a ir ao centro médico. Durante o traslado em ambulância foi algemado, de acordo com o protocolo padrão, acrescentam as fontes citadas pelo portal de fofocas TMZ. Pessoas próximas ao artista acrescentam que, no momento da crise, o rapper havia sido atendido por um de seus médicos por causa de uma “privação severa de sono”.

Paris Squad

Uma foto publicada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) o

Kim Kardashian planejava realizar, nesta segunda-feira, seu primeiro ato público depois de sofrer um assalto em Paris em outubro passado. A estrela de televisão voou para Nova York de manhã para participar de uma homenagem póstuma a seu pai, o advogado Robert Kardashian, mas depois do incidente teve de voltar às pressas para Los Angeles.

A internação hospitalar acontece depois de uma semana em que o controvertido músico protagonizou várias polêmicas, como atacar outras estrelas como Beyoncé e Jay-Z ou afirmar em um de seus shows que, se tivesse votado, teria optado pelo republicano Donald Trump.

MAIS INFORMAÇÕES