_
_
_
_
_

Dalai Lama faz paródia de Donald Trump

Durante uma entrevista na ITV, ele brincou com o topete e a forma de falar do candidato republicano

Dalai Lama durante a paródia sobre o topete de Trump.
Dalai Lama durante a paródia sobre o topete de Trump.

O Dalai Lama, viajando pela Europa, fez uma caricatura de Donald Trump, o candidato republicano à Casa Branca, durante sua participação no programa Good Morning Britain da rede ITV. O entrevistador Piers Morgan pergunta quais são as impressões dele sobre a eleição dos EUA e o próprio Trump. E o líder espiritual tibetano respondeu em poucos segundos com vários gestos que deram a volta ao mundo.

Mais informações
O último Dalai Lama?
Filho de Donald Trump compara refugiados sírios a doces envenenados
Kim Kardashian responde às críticas à sua foto nua com outra

A primeira resposta do Dalai Lama, de 81 anos, é o riso. Então, depois de colocar a mão na testa como o topete do republicano disse. “Não sei, às vezes é... assim, como a forma de seu cabelo”. Sem parar, ele acrescentou “e sua boca é pequena”, enquanto fez uma caricatura em movimento de seus lábios com a mão. “Essas são minhas impressões”, conclui depois de reconhecer, sempre entre risos, que não conhece pessoalmente Trump.

E depois disso, também opinou sobre o divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt. “É triste. Às vezes com pessoas divorciadas as crianças ficam mais próximas do pai ou da mãe. Acho que isso pode atrapalhar suas experiências”. Também sobre Kim Kardashian, que tem mais seguidores que o Dalai Lama nas redes sociais.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_