_
_
_
_
_

Onde e como assistir a Barcelona x Atlético de Madrid pelo Campeonato Espanhol

Jogo ocorre às 17h desta quarta no Camp Nou, palco de um grande tabu para o Atlético

São Paulo -
Messi, Suárez e Neymar em preparação para o jogo contra o Atlético.
Messi, Suárez e Neymar em preparação para o jogo contra o Atlético.Alejandro García (EFE)
Mais informações
Neymar: “Tivemos conversas com vários clubes, mas escolhi ficar no Barça”
As sementes da corrupção

Barcelona x Atlético de Madrid, ao vivo às 17h desta quarta-feira, será o grande jogo da quinta rodada do Campeonato Espanhol 2016-17. O clássico, que ganhou mais força nos últimos anos após uma série de decisões entre as duas equipes na Champions League e na liga local, terá transmissão apenas na tv fechada, no canal FOX Sports. O EL País Brasil também acompanhará a partida ao vivo no minuto a minuto.

Em quarto lugar com oito pontos, o Atlético precisa da vitória para se aproximar de Real Madrid (12 pontos) e Barcelona (9), primeiro e segundo colocados, respectivamente. Porém, além da rivalidade, os colchoneros ainda terão um grande tabu pela frente: vencer no Camp Nou, estádio do Barça, algo que não ocorre desde 5 de fevereiro de 2006, quando o clube da capital venceu por 3 a 1 no segundo turno do Campeonato Espanhol 2005-06. A partir desta partida, 15 jogos foram disputados na casa do time catalão, com 11 vitórias da equipe azul-grená e quatro empates.

Líder da competição e rival de Barcelona e Atlético, o Real Madrid irá a campo também na quarta, às 15h, para receber o Villarreal no Santiago Bernabéu.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_