_
_
_
_
_

Florentino Pérez: “É impossível melhorar o elenco”

Presidente do Real Madrid descarta novas contratações nas últimas horas do mercado europeu

"Temos um elenco espetacular, impossível de melhorar", disse Pérez.Foto: atlas | Vídeo: F. VILLAR (EFE) / ATLAS

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, afirmou que o clube da capital tem "um elenco espetacular" e que é "impossível de melhorar", para confirmar que não terão mais reforços na equipe madridista no último dia do mercado de transferências, que se fecha nesta quarta-feira.

"Temos uma temporada repleta de desafios, conquistamos a Supercopa da Europa e ganhamos os dois primeiros jogos diante de rivais muito sérios. Temos um elenco espetacular, impossível de melhorar", afirmou Pérez durante a assinatura do acordo mundial com a companhia sul-coreana de pneus Hankook.

Assim, se descartam grandes surpresas na reta final de transferências, onde o Barcelona foi a equipe que mais gastou - time da Catalunha teve em Alcácer a sua última compra -, muito acima do clube merengue, que garantiu a contratação apenas do atacante Álvaro Morata, ao recomprá-lo junto à Juventus (ITA) por 30 milhões de euros. Resta saber se o Real Madrid venderá ou emprestará algum jogador nestas últimas horas antes que o último dia de transações no mercado se encerre.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_