_
_
_
_
_

Garotinha brasileira se diverte penteando uma galinha e o vídeo é visto por 6 milhões de pessoas

Sua mãe compartilhou o vídeo no Facebook e até o mítico músico C.J. Ramone interagiu com ele

María Sánchez Sánchez

“Amigas brincando”. Com essa frase o perfil do Facebook Natureza é Terapia compartilhou em 22 de julho um vídeo que já superou os seis milhões de visualizações. A protagonista, uma garota brasileira de cinco anos que se diverte brincando com uma galinha... como se fosse uma boneca. A menina penteia a galinha, tenta pintar seus lábios e conversa com ela durante os 40 segundos da gravação.

Amigas brincando <3

Posted by Natureza é Terapia on Thursday, July 21, 2016
Mais informações
Chihuahua ou muffin? A piada que cedo ou tarde chegará ao seu WhatsApp
O fenômeno dos vídeos de receita invade o Facebook
11 coisas que irritam os brasileiros que viajam para a Europa

Um gesto que foi compartilhado mais de 157.000 vezes no Facebook desde a postagem original e com o qual outras 24.000 pessoas interagiram (entre elas CJ Ramone, integrante do mítico grupo de rock Ramones). Além disso, o vídeo foi compartilhado dias depois em outras contas em redes sociais e no YouTube. Somente na página do Facebook La Bioguía já supera os 11 milhões de visualizações.

A mãe da menina, Flávia Leão, explica a Verne em um e-mail que foi ela quem gravou sua única filha em fevereiro. Mesmo vivendo em São Paulo, nos finais de semana vão a um pequeno sítio que possuem no interior. “Lá temos mais galinhas, dois gatos... E desde que minha filha nasceu eu a incentivo a brincar com os animais”. Na gravação é possível ver como a menina conversa com a galinha sobre a sorte que teve em “tomar banho de chuva”. Um tratamento próximo e carinhoso, diz, que para eles “não é extraordinário”.

Flávia, que trabalha com natureza terapêutica, conta que sua única intenção ao compartilhar o vídeo era divulgar seu trabalho nas redes sociais. “Fiquei muito surpresa com a repercussão que o vídeo teve, mas já que minha filha está brilhando, vamos deixá-la brilhar”.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_