_
_
_
_
_

HBO confirma que oitava temporada de ‘Game of Thrones’ será a última

Responsável pela programação admite que emissora está avaliando uma 'prequel' ou um 'spin off' da série

Cena de 'Game of Thrones'.
Cena de 'Game of Thrones'.

A emissora HBO confirmou neste sábado que a oitava temporada de Game of Thrones será a última. O anúncio foi feito na Associação de Críticos de Televisão, em Beverly Hills (Califórnia). O presidente de programação do canal, Casey Bloys, respondeu perguntas de jornalistas e a primeira delas foi sobre o futuro da série de sucesso. “Sim, acho que [os responsáveis David Benioff e D. B. Weiss] têm um plano específico sobre o número de temporadas que querem”, respondeu. “Se pudesse conseguir que fizessem mais, teria 10 temporadas, mas vamos deixá-los dizer o que querem fazer e qual é a melhor de maneira de se fazer”, acrescentou.

Mais informações
Homenagem a Hodor e primeiras pistas de ‘Game of Thrones’ 7
Sétima temporada de ‘Game of Thrones’ vai estrear em meados de 2017
Os segredos de ‘Game of Thrones’

Com essa frase, citada pela revista Variety, Blos confirmou o que os fãs já intuíam, que o final de Game of Thrones está próximo. O responsável pela programação da HBO admitiu que tem mantido negociações com Benioff e Weiss sobre um possível spin off ou uma prequel da série, mas destacou que por enquanto “não há planos concretos”. Segundo ele, nenhum dos dois “se opõe a isso”, mas não acham que podem “ter a cabeça nesse assunto” enquanto trabalham na série.

Faltam 13 episódios para o final da série. Depois dos sete capítulos da sétima temporada serão mais seis, da oitava, em que se decidirá o destino dos personagens que continuarem vivos até lá. A sétima temporada, que será filmada novamente em Irlanda do Norte, Islândia e Espanha, vai estrear em meados de 2017.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_