_
_
_
_
_

Bayern de Munique vence o Manchester City por 1 a 0 na estreia de Guardiola

Ozturk marcou o único gol do jogo, que teve ritmo de amistoso e muitas alterações

Ancelotti e Guardiola se cumprimentam.
Ancelotti e Guardiola se cumprimentam.Michaela Rehle (REUTERS)

O jogo teve ritmo de treino e muitas substituições, mas o Bayern de Munique venceu o Manchester City por 1 a 0 na estreia de Guardiola no time inglês e do italiano Carlo Ancelotti no clube alemão. O gol foi marcado pelo jovem Ozturk, aos 30 minutos do segundo tempo. Na primeira etapa, o Bayern só não goleou o rival porque o goleiro Caballero, do City, salvou pelo menos três oportunidades claras dos alemães. Ribéry foi o melhor em campo, e a partida serviu para mostrar que Guardiola terá muito trabalho pela frente para colocar seu estilo de jogo no clube inglês.

Veja como contamos Bayern de Munique 1x0 Manchester City no minuto a minuto:

Ficamos por aqui! Muito obrigado pela companhia e até a próxima.
Apita o árbitro, fim de jogo!
44 minutos. UHHH!! Hagler arrisca de fora da área, a bola pega efeito, bate no gramado e quase trai o goleiro Gunn, que conseguiu fazer a defesa.
42 minutos. O City ocupa o campo de ataque em busca do gol de empate. Jogou muito melhor o time inglês no segundo tempo.
39 minutos. Salva, Ozturk! Celina faz boa jogada na área e chuta. A bola passa pelo goleiro do Bayern e Ozturk consegue salvar.
38 minutos. Alteração no Bayern: sai Benko, entra Shabani.
35 minutos. Falta para o City na entrada da área do Bayern. Touré cobra com categoria e a bola passa raspando a trave, para fora.
A comemoração do Bayern.
31 minutos. Erro na saída de bola do City. Ozturk fica com a bola e chuta fraco da entrada da área. A bola desvia em Clichy e passa por Gunn! Abre o placar o Bayern, 1 a 0.
GOL DO BAYERN!!! OZTURK!!
26 minutos. Falta forte de Fernandinho em Ozturk. Amarelo para o brasileiro, que foi substituído na sequência por Aleix Garcia.
25 minutos. UHH!! Angelino faz grande jogada pela esquerda, cruza na área e Bony, desequilibrado, desvia fraco e sem direção. A jogada foi perigosa.
24 minutos. Com as duas equipes bem modificadas, o City continua melhor na partida. Bayern com muitos jovens na equipe.
20 minutos. Alterações nas duas equipes. No City, saiu Kolarov para a entrada de Bytyqi. No Bayern, Martínez e Bernat foram substituídos pelos jovens Friedl e Felix Gotze.
16 minutos. O City troca passes no campo de defesa. Agora é o time inglês que manda na partida. O Bayern sente muito a falta de Ribéry e Alaba.
12 minutos. Hagler arrisca de fora da área, Gunn fez a defesa.
11 minutos. Mais duas alterações no City: saem Navas e Fernando para as entradas de Celina e Yayá Toure.
10 minutos. O City voltou muito melhor. O Bayern tem dificuldade para segurar a bola no ataque sem Ribéry.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_