_
_
_
_
_

Você consegue encontrar o celular camuflado neste tapete?

Uma jovem filipina compartilhou esta imagem em seu perfil no Facebook e criou um novo desafio visual

No EL PAÍS já tínhamos contado as situações cômicas que ocorrem quando a roupa de diferentes pessoas combina (sem querer) com coisas. Agora, esta usuária do Facebook compartilhou uma imagem na qual uma capa de celular se mistura com um tapete floreado, propiciando um novo desafio visual nas redes sociais. “Vamos brincar”, escreveu em sua postagem com a foto. “Encontre o celular.”

Since hindi ako makatulog, Let's play a game. Look for the cellphone.

Posted by Jei Yah Mei on Saturday, July 2, 2016
Mais informações
De que cor é este vestido?
Este camaleão não é o que parece
Você consegue ver um panda perdido entre estes bonecos de neve?

A brincadeira proposta por Jeya May Cruz foi publicada no dia 2 em seu perfil no Facebook, e desde então já foi compartilhada mais de 17.000 vezes e recebeu 138.000 reações. A jovem brincou depois na rede social − “desculpem se a foto os deixou com dor de cabeça ou nos olhos” − e compartilhou um vídeo do canal de TV local News5 que repercutiu sua proposta.

Se você ainda não conseguiu encontrar o telefone (dica: está perto da mesa) e prefere desistir, pode encontrar a solução neste teste de Playbuzz criado para não estragar a surpresa logo de cara. Clicando na imagem, um círculo vermelho indicará onde está o celular.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_