_
_
_
_
_

Como seria Justin Bieber se tivesse triunfado nos anos 80

Um artista canadense reinterpretou os temas e a imagem do cantor como se fosse 1985 O resultado é tão espetacular que a Internet se pergunta: é melhor do que o que Bieber faz hoje?

Não, o cara na foto não é George Michael. Nem Rick Astley em seus melhores anos. É Justin Bieber! Se pensarmos bem, o cantor é o mais parecido que temos daqueles ídolos que nos 80 forravam as pastas das adolescentes e cujas jubas eram as mais invejadas por todos os jovens.

Talvez por isso o artista canadense TronicBox se atreveu a imaginar como teria sido Justin Bieber se tivesse triunfado em 1985, e o resultado é tão espetacular que parece real. A través de seu perfil no SoundCloud e no Youtube, o produtor postou vários temas do cantor que, com uma nova produção, se transformam em sucessos que poderiam ter tocado perfeitamente há 30 anos. Assim, hat do You Mean é reinterpretada como uma balada com solo de sax incluído e Love Yourself passa a ser nem tão rápida nem tão lenta, com sintetizadores que parecem saídos de qualquer disco da época.

A imagem de Justin Bieber, além disso, pouco teria a ver com a de hoje. Na verdade, nós gostamos muito mais. As tatuagens seriam substituídas por uma juba na altura dos ombros, seu cabelo loiro por um corte mullet e a roupa de rapper, que parece adorar, por camisas com ombreiras e correntes de ouro no pescoço.

O sucesso das versões de Jerry Shen, nome real do produtor, está chegando até mesmo àqueles para os quais Justin Bieber não é santo de sua devoção e, embora tenham sido publicadas há um mês, agora é que estão tendo mais repercussão. Além do mais, TronicBox também transformou Ariana Grande em uma diva dos oitenta com uma versão de One Last Time que bem poderia ser um tema de Paula Abdul. Depois do enorme êxito que teve, é certo que em breve eremos mais versões dos oitenta de outros artistas. Nós as esperamos com ansiedade.

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_