_
_
_
_
_

Onde e como assistir a São Paulo x Atlético Mineiro

Jogo começa às 21h45 (de Brasília) e será transmitido na tv aberta e fechada no Brasil São Paulo e Atlético Mineiro jogam pelas quartas de final da Copa Libertadores

O São Paulo, de Kelvin (foto), passou pelo Toluca nas oitavas.
O São Paulo, de Kelvin (foto), passou pelo Toluca nas oitavas.M. C. (AFP)
Mais informações
Assim serão jogadas as quartas de final da Copa Libertadores
Todas as notícias sobre a Copa Libertadores
“Schumacher está travando a batalha mais importante de sua vida”
AO VIVO | São Paulo x Atlético-MG

As quartas de final da Copa Libertadores começam nesta quarta-feira para os brasileiros com o duelo São Paulo x Atlético-MG, no Morumbi. O clássico começa às 21h45 (horário de Brasília) e os torcedores podem assitir pela transmissão na Globo e na tv fechada pelo Fox Sports e Sportv. Acompanhe ao vivo a partida no minuto a minuto aqui.

A partida coloca frente a frente os dois únicos brasileiros na Libertadores. O São Paulo se classificou com dificuldades na fase de grupos, mas passou bem pelo Toluca nas oitavas de final. Goleou o time mexicano por 4 a 0 no Morumbi e perdeu por 3 a 1 na volta. O Tricolor tem no técnico Edgardo Bauza seu grande trunfo para eliminar o Galo. O time mineiro, por sua vez, foi bem na primeira fase da Libertadores. Depois, passou pelo Racing com dificuldade nas oitavas mas conta com a dupla de ataque formada por Robinho e Lucas Pratto para o jogo de ida nesta quarta em São Paulo.

As outras partidas que completam as quartas de final da Libertadores são: Independiente Del Valle (EQU) x Pumas (MEX), Nacional (URU) x Boca Juniors (ARG) e Rosario Central (ARG) x Atlético Nacional (COL).

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_